Correio do Minho

Braga, terça-feira

Paulo Cunha visitou Escola Básica de Oliveira Santa Maria
Festival 'Braga Sounds Better' com selo verde aposta nos novos talentos

Paulo Cunha visitou Escola Básica de Oliveira Santa Maria

Primeira fase da Innovation Arena estará pronta até 2020

Vale do Ave

2018-01-22 às 20h12

Redacção

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, retomou o ciclo de visitas às escolas do pré-escolar e 1.º ciclo do concelho.  

Paulo Cunha, retomou na passada quinta-feira, 18 de janeiro, o ciclo de visitas às escolas do pré-escolar e 1.º ciclo do concelho.  

Acompanhado pelo vereador da Educação do Município, Leonel Rocha, o autarca almoçou na companhia dos alunos, corpo docente e direcção da Escola Básica de Oliveira Santa Maria, num momento de proximidade que serviu, sobretudo, para uma troca de ideias com a comunidade educativa.

Paulo Cunha aproveitou a oportunidade para desejar a todos um bom ano escolar, lembrando que a autarquia continua empenhada na sua missão de construir uma boa escola em Vila Nova de Famalicão. A nossa tarefa não termina quando se renovam edifícios ou quando deixam de haver problemas infraestruturais. A escola é muito mais do que as paredes da sala. A escola é aquilo que acontece dentro dessas paredes e, por isso, não podemos dar por concluída a nossa missão, disse.

Recorde-se que foi no final de 2014 que Paulo Cunha iniciou este périplo pelas escolas do concelho que leva o autarca a inteirar-se das reais condições em que é desenvolvido o processo educativo em Vila Nova de Famalicão.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Vila Nova de Famalicão ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.