Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Paulo Cunha: “Eu sinto grande satisfação pela confiança depositada”
Pedralva promove Dia da Criança com visita a Parque Aquático

Paulo Cunha: “Eu sinto grande satisfação pela confiança depositada”

Braga investe 130 mil euros em mais uma edição do Orçamento Participativo Escolar

Paulo Cunha: “Eu sinto grande satisfação pela confiança depositada”

Nacional

2024-06-11 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Paulo Cunha, número dois da lista da Aliança Democrática ao Parlamento Europeu, salientou ao Correio do Minho estar muito satisfeito por ter merecido a confiança da população. O novo eurodeputado também garantiu que irá dar “uma especial atenção” à região minhota.

Citação

Paulo Cunha, vice-presidente do Partido Social Democrata e 2.º na lista da Aliança Democrática, conquistou um lugar no Parlamento Europeu.
Em declarações ao Correio do Minho, Paulo Cunha, que também foi autarca de Famalicão, confessou estar muito satisfeito por ter sido eleito para o Parlamento Europeu.
“Sinto uma grande satisfação pelo mandato no Parlamento Europeu que me foi confiado pelos portugueses. Este resultado mostra uma clara adesão da população às nossas propostas e mostra uma total confiança naquilo que é o meu trabalho na vida política. Quero deixar bem claro que eu serei o deputado dos portugueses, sem nunca esquecer a minha forte ligação à minha região, à qual eu darei uma especial atenção”, frisou Paulo Cunha.

O eurodeputado social-democrata também expressou o seu contentamento com a redução da abstenção nestas Eleições Europeias, tendo frisado que é muito positivo para o país que a população se mostre mais activa na construção de um projecto democrático forte.
“Conseguimos inverter a tendência da abstenção, dando assim continuidade aquilo que já foi possível verificar nas últimas eleições legislativas. Os portugueses estão mais preocupados em ser cidadãos activos na construção de um projecto democrático”, notou Paulo Cunha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho