Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Paulinho: Por muito pequena que seja a esperança temos que acreditar
Formalizado pedido para suspender alienação do edifício Confiança

Paulinho: Por muito pequena que seja a esperança temos que acreditar

Chamas destruíram arrecadação de carpintaria em Carvoeiro

Desporto

2018-02-16 às 06h00

Carlos Costinha Sousa

Paulinho foi claro ao assumir, em nome da equipa, as responsabilidades por uma exibição menos positiva. Mas logo o avançado apontou ao futuro, mostrando confiança numa recuperação muito difícil.

Fez par, no onze titular dos Guerreiros do Minho, com Dyego Sousa na frente de ataque, mas a verdade é que tanto ele como o seu companheiro tiveram muito poucas oportunidades para intervir no jogo, tal foi a escassez de capacidade ofensiva apresentada pelo SC Braga.
Após a derrota pesada, Paulinho assumiu a responsabilidade do resultado, admitindo que a equipa não esteve ao seu melhor nível, mas recordando que o Marselha não é um adversário qualquer.
A responsabilidade está em nós e no adversário. Não foi um bom jogo da nossa parte, temos noção disso, mas também temos noção da força do Marselha. Independentemente disso, podíamos ter feito mais e melhor, considerou o avançado, continuando o seu discurso passando a mensagem de que, apesar do 3-0, nada está ainda encerrado: não é o fim. Por muito pequena que seja a esperança, temos que agarrar nela e acreditar. Por muito difícil que seja, temos que acreditar.

Questionado sobre o facto do SC Braga sofrer sempre golos nestes jogos, Paulinho considerou o dado curioso, mas lembrou que se a equipa tem sofrido golos, também os tem conseguido marcar: é um dado curioso, que temos sofrido sempre golos. Mas temos que ter noção de que os nossos adversários, quer agora e já na fase de grupos, têm sido adversários de grande poder e habituados a estas competições. Mas também temos conseguido marcar sempre. Infelizmente hoje [ontem] não marcámos, o que acabou por reduzir as nossas esperanças, mas não as eliminou. Temos ainda mais um jogo e não estamos ainda eliminados.
Recorde-se que o jogo da segunda mão se disputa no próximo dia 22 de Fevereiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.