Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Paulinha e Lau Machado querem ganhar títulos
Férias das crianças de Crespos e Pousada marcados por dias na piscina

Paulinha e Lau Machado querem ganhar títulos

Bracarenses evocam poeta João Penha

Desporto

2018-06-19 às 06h00

Joana Russo Belo

SC Braga anunciou dois reforços para a equipa feminina. Paulinha e Lau Machado - jovens defesas de 18 anos - chegam do vizinho Vilaverdense FC. Discurso ambicioso focado na conquista de títulos.

Dois reforços de peso para a defesa, com o objectivo claro de ganharem títulos. Paulinha e Lau Machado são as mais recentes contratações da equipa feminina do SC Braga. Depois de uma grande temporada ao serviço do vizinho Vilaverdense FC, as duas jovens internacionais portuguesas - ambas de 18 anos - vão vestir a camisola das Guerreiras do Minho na nova época 2018/19.
Lau Machado - nomeada na lista das dez melhores jogadoras da Liga Feminina na temporada passada - actua como defesa central e é conhecida pelo desarme e pelo excelente jogo aéreo. Já Paulinha, é defesa esquerdo e promete destacar-se com a camisola arsenalista.

“Sinto-me realizada, é um grande passo na minha carreira. É um orgulho enorme poder representar um clube desta dimensão. O SC Braga é um clube de renome no futebol masculino e está a ganhar o seu espaço no futebol feminino. Tem umas condições de excelência e um projecto muito aliciante. Qualquer jogadora quer representar um clube como este”, revelou Lau Machado, confessando ser uma jogadora “ambiciosa, perspicaz e perfeccionista”. “O meu ponto forte é a visão de jogo”, frisou.

A jovem atleta não escondeu a ambição e a meta de títulos em Braga: “vir para um clube como o SC Braga tem o objectivo de ser campeão e de ganhar troféus. Esse é o meu sonho”.
Paulinha partilha da ambição e diz ser um “sonho representar o clube da minha cidade”. “Prometo dar tudo o que tenho para conquistar títulos para deixar os nossos adeptos felizes”, garantiu, admitindo que Lau Machado será fundamental na adaptação.
“A nível de trabalho vai ser muito exigente. Aqui tenho a certeza que estou num nível altíssimo. Vou dar o meu máximo para evoluir e fazer o que o treinador me pede dentro de campo”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.