Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Pastelaria Délice tem sugestões delicosas
Color Picoto Sprint alia desporto à sensibilização ambiental

Pastelaria Délice tem sugestões delicosas

Freguesias de Guimarães com recolha de resíduos porta-a-porta

Pastelaria Délice tem sugestões delicosas

Economia

2022-11-28 às 06h00

Redacção Redacção

Durante o mês de Novembro, o roteiro Tardes Gulosas, promovido pela Associação Empresarial de Braga, convida a conhecer 21 pastelarias. O convite é para visitar uma delas por dia e desfrutar da campanha ‘Leva dois, paga um’. Hoje, visitamos a Pastelaria Délice.

Citação

A entrar na recta final, o Roteiro Tardes Gulosas leva-nos hoje até à Rua do Raio, no centro da cidade de Braga. É no n.º 292 desta artéria que se localiza a Pastelaria Délice, famosa pelos seus bombons recheados e chocolates artesanais, mas também pelos deliciosos produtos de pastelaria, sem esquecer as tartes.
O roteiro Tardes Gulosas é uma iniciativa da Associação Empresarial, a decorrer durante o mês de Novembro, e regista a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho na divulgação dos 21 espaços aderentes. O desafio é, a cada dia, visitar uma pastelaria e saborear as respectivas propostas desfrutando da campanha ‘leva dois, paga um’.
É Madalena Silva, a proprietária, que nos guia na visita ao espaço, onde se destacam já muitas e deliciosas propostas alusivas ao Natal.

“Perto das épocas festivas temos sempre os nossos bombons artesanais de fabrico próprio, com recheios diferentes de vários sabores”, refere, realçando que para esta época natalícia não faltam “os pinheiros de chocolate, de diferentes tamanhos, além de uma grande variedade de peças alusivas ao natal, como os chupa-chupas, o Pai-Natal, o boneco de neve, entre outros”. São todas peças de chocolate feitas à mão neste espaço.
“São produtos que registam muita procura, pelo que aconselhamos sempre os clientes a comprar já ou fazer reserva. Isto para evitar chegar ao Natal e depois não haver disponibilidade dos produtos que, de facto, são muito procurados”, refere a empresária.

A Délice conta também com uma vasta gama de pastelaria tradicional, onde se incluem o pastel de nata, o croissant tradicional e o croissant francês, por exemplo. Nota ainda para o sortido húngaro, muito elogiado pelos cliente.
Também há semifrios, com vários sabores, como chocolate ou manga.
No dia-a-dia, o espaço também serve refeições rápidas, contando com menus onde constam sopas, sandes e saladas.
A rematar a visita, Madalena Silva destaca as tartes de diferentes sabores, como limão, chocolate ou de crumble de maçã. É esta a iguaria em destaque nesta campanha das Tardes Gulosas. “Na compra de uma tarte de limão, de chocolate ou de crumble de maçã, oferecemos outra. ou seja, é leve duas pelo preço de uma”, conta a responsável, aconselhando, no entanton os clientes a fazer reserva, uma vez que a campanha está limitada ao stock de tartes disponível.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho