Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Pastelaria Bom Jesus serve a melhor doçaria tradicional
Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

Pastelaria Bom Jesus serve a melhor doçaria tradicional

Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

Pastelaria Bom Jesus serve a melhor doçaria tradicional

Economia

2018-09-13 às 11h32

Redacção Redacção

Localizada no casco histórico de Braga, na Rua D. Diogo de Sousa - uma das mais movimentadas no centro da cidade - a Pastelaria Bom Jesus entra também no roteiro ‘Verde Cool’, convidando a uma visita.

Citação

A Pasteleria Bom Jesus, antiga Pastelaria Pedralva, instalada na Rua D. Diogo de Sousa, mesmo em frente à Igreja da Misericórdia - uma das mais movimentadas de Braga - serve no roteiro ‘Verde Cool’ 2018 um ‘Picado de Barriguinha com Pickles’ como petisco, acompanhada de um copo de vinho verde ‘Estreia’.

A Pastelaria Bom Jesus, que tem uma segunda casa ‘low coast’ em Maximinos, tem fabrico próprio não só a nível de pastelaria mas também a nível de padaria, é uma casa de referência da cidade, onde existe há mais de uma década para oferecer aos seus clientes uma vasta panóplia de serviços e o melhor da pastelaria tradicional e uma vasta gamas de produtos em termos de padaria - produtos que distribui a outras casas.
As natas, bolas de berlim, tíbias, jesuítas e glorinhas - que fazem parte da doçaria típica de Braga são alguns dos produtos com maior procura, não só pelos clientes habituais, mas sobretudo pelos muitos turistas que diariamente recebe, explicou o responsável, Fernando Silva.

“Em termos de padaria há desde o pão mais tradicional como o pão de mistura, às mais recentes novidades como o pão de alfarroba, de cereais ou de beterraba. A oferta é variada e para todos os gostos”, sublinhou, notando que há mais turistas este mês do que em Agosto. “Dispomos também de um serviço de refeições diárias, em que serviços pratos rápidos e económicos para o cliente do dia-a-dia, mas temos sempre ‘Bacalhau à Braga’ - especialidade com maior procura por parte dos turistas”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho