Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Pastelaria Bom Jesus inova bolo de arroz com sete sabores distintos para degustar
Recuperados já são 1305 e existem 23 casos activos

Pastelaria Bom Jesus inova bolo de arroz com sete sabores distintos para degustar

Richard Zimler: “A ignorância está a ameaçar as democracias”

Pastelaria Bom Jesus inova bolo de arroz com sete sabores distintos para degustar

Economia

2019-11-15 às 08h00

Redacção Redacção

Localizada na emblemática Rua D. Diogo de Sousa, na Sé, e com uma segunda casa na Rua do Tanque da Veiga, em Ferreiros, a Pastelaria e restaurante Bom Jesus apresenta, nestas ‘Tardes Gulosas’, um bolo de arroz com sete sabores diferentes.

Com espaços abertos na Rua D. Diogo de Sousa (junto à Igreja da Misericórdia), na Sé, e na Rua do Tanque da Veiga (edifício Olympus), em Ferreiros, a Pastelaria Bom Jesus oferece o segundo bolo de arroz aos clientes, na promoção das ‘Tardes Gulosas’ de hoje, mas só a partir das 13 horas. À escolha, os clientes terão sete sabores distintos de bolo de arroz, além do tradicional: há bolo de arroz de limão, caramelo, ananás, noz e amêndoa, frutos vermelhos e chocolate. São os ‘Sete Pecados do Bom Jesus’.
O Bolo de Arroz de vários sabores é uma das grandes novidades da Pastelaria Bom Jesus, gerida por Fernando Silva. “É uma forma de inovarmos e de apresentarmos um produto diferenciado aos nossos clientes também”, indicou. A nível de pastelaria, o empresário destaca os produtos tradicionais da casa como as tíbias, os jesuítas e as glorinhas. A Pastelaria Bom Jesus da Rua D. Diogo de Sousa tem serviço de restaurante, onde serve, sobretudo, ‘Bacalhau à Braga’ aos turistas, enquanto a casa de Ferreiros serve refeições económicas. O Bolo Rei Bom Jesus (com chocolate, chila e amêndoa) é o ex-libris do Natal e o o Bolo Rei Folhado é a novidade.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho