Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Pastelaria Bolo Fresco produz diferentes variedades de Bolo-rei
Freguesias de Guimarães com recolha de resíduos porta-a-porta

Pastelaria Bolo Fresco produz diferentes variedades de Bolo-rei

Tiago Ferreira: “No primeiro treino fui para a baliza... nunca mais saí de lá”

Pastelaria Bolo Fresco produz diferentes variedades de Bolo-rei

Braga

2022-12-03 às 06h00

Redacção Redacção

Mais de meia dúzia de variedades de Bolo-rei são produzidas pela Pastelaria Bolo Fresco. Algumas das sugestões foram apresentadas na tarde de ontem ‘Na Rota do Bolo Rei’.

Citação

A Pastelaria Bolo Fresco esteve ontem ‘Na Rota do Bolo Rei’, no Mercado de Natal de Braga, onde promoveu junto dos bracarenses algumas das suas iguarias e sugestões natalícias.
‘Na Rota do Bolo Rei’ é uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga e da Câmara Municipal, que vem dar a conhecer aos consumidores a oferta de excelência das pastelarias de Braga. A rádio Antena Minho e o jornal Correio do Minho são parceiros desta iniciativa e até dia 16 de Dezembro vão estar à conversa com um representante de cada pastelaria.
Com fabrico próprio desde o ano 2000, a Pastelaria Bolo Fresco encontra-se localizada em Tadim, e nesta quadra festiva apresenta deliciosas iguarias típicas de Natal.
Além do tradicional Bolo-rei, a Pastelaria Bolo Fresco dispõe de diversas alternativas nomeadamente para clientes que não apreciam as frutas cristalizadas. ”Ouvimos muito as sugestões dos nossos clientes, vamos testando e procurando as melhores combinações e soluções”, explica Hélder Costa, da Pastelaria Bolo Fresco.
No total são mais de meia dúzia de variedades de Bolo-rei. “Temos por exemplo o Bolo-rei Folhado de Frutos Secos, o Bolo-rei de Chila, ou o Bolo-rei Gourmet. Este último é feito com a massa típica de Bolo-rei, frutos secos e recheio de fruta, como de maçã e canela, e nas coberturas colocamos ananás, kiwi, laranja, o morango e a maçã e canela”, descreve.
Na Pastelaria Bolo Fresco encontra também outros doces alusivos ao Natal, entre eles: Molotoff com Doce de Ovos, Pudim Abade de Priscos, Sonhos, Rabanadas, Troncos de Natal, Pão-de-ló tradicional, Pão-de-ló de Ovos Moles, entre outros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho