Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
‘Palatu’ serve tapas variadas para todos os gostos
Regulamentos municipais disponíveis em documento único

‘Palatu’ serve tapas variadas para todos os gostos

Reforço do número de contentores incentiva vianenses à reciclagem de papel de embrulho durante época festiva

‘Palatu’ serve tapas variadas para todos os gostos

Economia

2019-10-08 às 10h25

Redacção Redacção

Localizado no coração do centro histórico de Braga, o espaço ‘Palatu’ é um dos locais onde pode ser degustado o menu ‘Verde Cool’, com direito a um petisco e um copo de vinho verde por, apenas, 3,5 euros.

As tapas são a especialidade do ‘Palatu’. O espaço de restauração instalado em pleno centro histórico da cidade de Braga, na Rua D. Afonso Henriques, é também um dos estabelecimentos onde pode ser degustado o menu ‘Verde Cool’, em que, apenas por 3,5 euros, pode ser degustado uma ‘Triologia de Sabores: tosta, bacon, rúcula e ovo estrelado’, com um copo de vinho verde ‘Cerqueiral’.

De portas abertas desde 2006, o ‘Palatu’ veio inovar a oferta gastronómica da cidade, com uma ementa de tapas variada, que tem feito ‘as delícias’ dos clientes. Aqui podem ser degustadas tapas especiais como, por exemplo, o ‘Polvo à Galega’, ‘Gambas ao Alho’, ‘Pimentos Padrão’, ‘Revoltos’, ‘Alheira de Caça com Grelos’, ‘Tapa Mista’ (presunto e queijo) ou ‘Folhado de Queijo e Tomate’, entre outras.

Além das tapas e petiscos que podem ser degustadas, o ‘Palatu’ serve também refeições diárias baseadas na cozinha tradicional minhota e portuguesa, com iguarias ‘caseirinhas’ como o ‘Bacalhau à Braga’, ‘Filete de Polvo com Arroz de Grelo’, ‘Polvo Grelhado’, ‘Bife à Portuguesa’, ‘Secretos de Porco Preto’, ‘Picanha’, ‘Posta à Palatu’ ou ‘Bife de Lombo’, além de muitas outras iguarias gastronómicas que podem ser pedidas ‘à carta’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.