Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Os melhores da Europa dançam em Famalicão
Albertino Gonçalves: homenagem ao professor que “deixa marcas”

Os melhores da Europa dançam em Famalicão

CIAB acolheu última sessão de formação do Projecto SMIC 2022

Os melhores da Europa dançam em Famalicão

Vale do Ave

2017-11-07 às 13h42

Redacção Redacção

A Taça da Europa de Danças Latinas, que este fim-de-semana se disputou em Vila Nova de Famalicão, foi conquistada pela Polónia, concretamente pelo par Edgar Marcos Borjas e Alina Nowak. O evento Famalicão dança 2017 contou com a representação de cerca de duas dezenas de países europeus. O Famalicão Dança 2017 decorreu pelo quarto ano consecutivo no concelho famalicense, e para além da prova europeia ficou ainda marcado pela realização da final da Taça de Portugal de Danças Standard e Latinas, com mais de 200 pares em competição.

Citação

A Taça da Europa de Danças Latinas, que este fim-de-semana se disputou em Vila Nova de Famalicão, foi conquistada pela Polónia, concretamente pelo par Edgar Marcos Borjas e Alina Nowak. O evento Famalicão dança 2017 contou com a representação de cerca de duas dezenas de países europeus.
O Famalicão Dança 2017 decorreu pelo quarto ano consecutivo no concelho famalicense, e para além da prova europeia ficou ainda marcado pela realização da final da Taça de Portugal de Danças Standard e Latinas, com mais de 200 pares em competição.

A iniciativa, organizada pela Associação Gindança com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão e do IPDJ, teve lugar no Pavilhão Municipal e voltou a ser palco de muito brilho, cor e ritmo.
Alemanha e Rússia ocuparam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares do pódio da Taça da Europa.
O par português, Joel Marques e Sara Lourenço, terminou na 10.ª posição.
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, foi uma das várias centenas de pessoas que não quiseram faltar ao evento.
O edil famalicense felicitou a Gindança por mais uma “excelente organização” e por continuar a colocar Vila Nova de Famalicão na rota dos grandes eventos desportivos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho