Póvoa de Lanhoso: provedor do Idoso ausculta preocupações dos “mais experientes” em Assembleia Sénior
2023-09-23 às 18h54
No dia 1 de Outubro, no auditório do Espaço Vita.
O Dia Mundial da Música foi instituído em 1975 pelo International Music Council, com os objectivos de promover a arte musical, divulgar a sua diversidade e promover os ideais de paz e amizade entre as pessoas e a evolução das culturas.
Fiel a estes objectivos, a Orquestra do Distrito de Braga, no ano em que comemora o seu 31.º aniversário, vai realizar um concerto, no próximo dia 1 de Outubro, para o qual propõe a 3.ª Sinfonia de Ludwig van Beethoven, também conhecida como 'Eróica', por muitos considerada a obra que marca o fim da Era Clássica e o começo da Era Romântica. A ideia inicial do compositor foi dedicar esta obra única a Napoleão Bonaparte, que personificava os ideais da Revolução Francesa: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Com o maestro convidado José Eduardo Gomes a dirigir, a entrada neste concerto, que tem o apoio da Câmara Municipal de Braga e início marcado para as 21.30 horas, é gratuita, mas sujeita ao levantamento de bilhete na bilheteira do Espaço Vita.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário