Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Onda guerreira vai inundar Chaves
“Braga conseguiu destacar-se entre tubarões”

Onda guerreira vai inundar Chaves

Fafe: Gala dos Portugueses de Valor conta com cinco fafenses entre os nomeados

Onda guerreira vai inundar Chaves

Desporto

2023-03-29 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Mais de 2.100 adeptos do SC Braga confirmados na deslocação a Trás-os-Montes, na primeira de nove finais que se vão disputar sem mais paragens até ao fim do campeonato. Arsenalistas podem sair do reduto flaviense no segundo lugar

Citação

Será, ao que tudo indica, a maior mobilização de adeptos do SC Braga nos jogos disputados fora de casa na presente temporada. Os guerreiros vão contar com a presença garantida de mais de 2.100 apoiantes em Chaves, no encontro da 26.ª jornada, agendado para domingo, às 15.30 horas, e que marca o regresso do SC Braga à competição após a paragem para os compromissos das selecções nacionais.
Os 1.400 bilhetes inicialmente disponibilizados pelo emblema flaviense esgotaram até ao passado sábado e, face à grande procura por parte dos seus sócios e adeptos, o SC Braga solicitou o envio de mais 600 bilhetes. O pedido foi atendido pelo conjunto transmontano, que enviou ainda uma nova remessa com mais cem ingressos.
Ora, esta terça-feira, dia em que começaram a ser vendidos estas segunda e terceira remessas de bilhetes, as filas enormes que se criaram nos vários pontos de venda fizeram com a oferta disponibilizada ficasse esgotada em apenas cinco horas. Às 15h surgiu a informação de que os 600 bilhetes mais os 100 adicionais já tinham sido todos vendidos, pelo que estão garantidos 2.100 adeptos do SC Braga no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, que tem capacidade máxima para 8.500 espectadores.
Esta será mesmo a maior mobilização de adeptos em jogos fora esta temporada, superando as notáveis ondas de apoio que se formaram para as visitas ao Sragão, a Arouca, Paços de Ferreira e Vizela.
Esta será a primeira de nove finais até ao fim do campeonato, sendo que agora não há mais interrupções (as meias-finais da Taça de Portugal disputam-se a meio da semana). A dois pontos do segundo lugar, é nesse lugar que o SC Braga pode sair de Chaves, em caso de vitória, ainda que à condição. O FC Porto entra em campo apenas às 20.30 hras de Domingo, recebendo o Portimonense.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho