Correio do Minho

Braga,

Oito detidos por tráfico em buscas da PSP de Braga
Equipamentos dos bombeiros devem ser competência do Estado

Oito detidos por tráfico em buscas da PSP de Braga

Poetisa Rosalía de Castro dá nome a praceta de Nogueiró

Casos do Dia

2017-03-16 às 11h22

Teresa M. Costa

A PSP, pela mão da Esquadra de Investigação Criminal de Braga, deteve ontem, em Braga, sete homens e uma mulher numa operação contra o tráfico de estupefacientes que permitiu apreender uma grande quantidade de droga, entre outro material. No âmbito de uma investigação em curso pelo crime de tráfico de estupefacientes, a PSP realizou, pelas 5.30 horas de ontem, várias buscas domiciliárias no Bairro Social de Santa Tecla que culminaram com as sete detenções.

A PSP, pela mão da Esquadra de Investigação Criminal de Braga, deteve ontem, em Braga, sete homens e uma mulher numa operação contra o tráfico de estupefacientes que permitiu apreender uma grande quantidade de droga, entre outro material.
No âmbito de uma investigação em curso pelo crime de tráfico de estupefacientes, a PSP realizou, pelas 5.30 horas de ontem, várias buscas domiciliárias no Bairro Social de Santa Tecla que culminaram com as sete detenções.

Os detidos são oito ao todo com idades compreendidas entre os 20 e os 45 anos e são hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coacção.
As diligências policiais de ontem permitiram apreender heroína suficiente para 9200 doses individuais; cocaína suficiente para mais 150 doses e ainda haxixe.
A PSP apreendeu ainda três viaturas, 1600 euros em numerário e diverso material utilizado no corte e acondicionamento do estupefaciente, incluindo balanças, facas de corte e tesouras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.