Correio do Minho

Braga,

- +
Oito desfiles apresentam novas colecções e ‘Vista-se de Noiva Outra Vez’
Guerreiros do Minho procuram sair de Fundão com os três pontos

Oito desfiles apresentam novas colecções e ‘Vista-se de Noiva Outra Vez’

Espaço Cidadão de Lanheses aproxima os cidadãos dos serviços públicos essenciais

Oito desfiles apresentam novas colecções e ‘Vista-se de Noiva Outra Vez’

Braga

2021-10-22 às 06h00

José Paulo Silva José Paulo Silva

Moda ocupa espaço relevante na Braga Noivos. Certame conta este ano com oito desfiles com novas colecções e recupera a iniciativa ‘Vista-se de Noiva Outra Vez’.

Ao longo de três dias, a Braga Noivos apresenta a estes praticamente tudo o que procuram para a cerimónia de casamento, dos convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e outros espaços para o copo de água.
Os desfiles de moda matrimonial são uma das marcas do certame, sendo a edição deste ano pontuada, para além do desfile de abertura (ver página 2), com mais oito passagens de vestuário cerimonial nas tardes de sábado e domingo, a cargo de empresas de moda presentes no Altice Forum Braga
Assim, amanhã, entre as 15.45 horas e as 18.15 horas, desfilam pela passarele da Braga Noivos propostas de Tervel/Marta Serrão, Amour Glamour, Grupo Noiva e Felicidade Noivas.
No domingo, no mesmo horário, são apresentadas as colecções de Marilene Noivas, Grupo Noiva, Amour Glamour e Tervel/Marta Serrão.
A organização da Braga Noivos recuperou este ano a inicia-tiva ‘Vista-se de Noiva Outra Vez’, que acontece às 19 horas de domingo, na qual 10 casais que contrariam matrimónio recentemente voltam a envergar vestidos e fatos de casamento para desfilar no recinto do certame. Jorge Ferreira, da BestEvents, salientou ontem, na apresentação do programa da Braga Novos, que o desfile ‘Vista-se de Noiva Outra Vez’ será este ano coreografado.
A organização considera este desfile “uma das imagens de marca do evento”, com o casal vencedor a ganhar um fim-de-semana num hotel de cinco estrelas. Para os restantes há sessões de massagem. Os prémios são oferecidos por patrocinadores da Braga Noivos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho