Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
O sabor da tradição pensado em si e para si na Doce Portuguesa
Dumiense quase na máxima força

O sabor da tradição pensado em si e para si na Doce Portuguesa

Contestado parecer positivo da Câmara de Montalegre à mina de volfrâmio na Borralha

O sabor da tradição pensado em si e para si na Doce Portuguesa

Economia

2020-11-18 às 08h03

Redacção Redacção

Há dias realmente imperdíveis e na Doce Portuguesa são três dias que pode aproveitar para se deliciar com aquele bolo caseiro que nos transporta para aquelas memórias de infância.Tome nota: segundas, quartas e sábados.

Há dias assim que vale mesmo a pena ir à Doce Portuguesa para provar uma fatia de bolo e levar outra de oferta.
Por isso, tome nota: segundas, quartas e sábados das 14 às 17 horas. Não há segunda oportunidade. Só mesmo na edição 2021 das Tardes Gulosas, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB).
“A fatia é de um delicioso bolo de chocolate, mas para quem não aprecia tem outras opções como o de maçã e canela e, possivelmente de laranja ou cenoura e chocolate. Ainda estamos a avaliar qual será a melhor escolha. Será uma surpresa bem doce”, contou Andreia Lima, gerente da Doce Portuguesa.
Localizada na Rua Cândido de Oliveira, a Doce Portuguesa goza de um amplo espaço e de uma boa esplanada que permite o distanciamento necessário entre mesas, cumprindo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde (DGS).

Andreia Lima reconhece que “não estão a ser momentos fáceis, mas temos sempre de pensar positivo”, garantindo que estão “a cumprir à risca tudo o que a DGS recomenda. Temos um excelente espaço e aqui desinfectamos tudo desde as moedas e notas até os puxadores para nossa segurança e dos nossos clientes. Não facilitamos”.
Tal como o nome sugere - Doce Portuguesa -, aqui é tudo tipicamente português. Quem entra sente aquele cheirinho a bolo caseiro acabado de sair do forno.
Limão, chocolate, laranja, maçã e canela ou cenoura e chocolate são os sabores que pode provar e deliciar-se na Doce Portuguesa, quer seja à fatia ou, se preferir,levá-lo inteiro para casa.
“São aqueles bolos caseiros que todos gostamos e que valem mesmo a pena provar aqui na Doce Portuguesa ou, se preferir pode levar para casa”, afirma Andreia Lima.
Esta é mais uma sugestão imperdível da inicistiva ‘Tardes Gulosas’ que promete continuar a adoçar os clientes até ao final deste mês de Novembro.

Ora, a partilha deste momento nas redes sociais pode valer vários prémios. Para tal, basta fotografar a experiência das ‘Tardes Gulosas’, partilhar na página do Facebook ou Instagram, sempre com hashtag#tardesgulosas.
A iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB) decorre até ao final do mês e envolve 16 estabelecimentos da cidade que lhe dão a provar o lado mais doce da vida com a campanha ‘Leve 2 Pague 2’.
De que está à espera? Parta já à descoberta das melhores especialidades da pastelaria bracarense e seja feliz!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho