Correio do Minho

Braga, quarta-feira

O Natal está a chegar ao Hospital de Braga
Europeu de Futsal Universitário traz a Braga 40 equipas

O Natal está a chegar ao Hospital de Braga

Viana do Castelo vai reabilitar edificios do Estado degradados

2018-12-06 às 18h15

Redacção

Esta programação engloba também a visita dos jogadores de futebol do Sporting Clube de Braga, que faz as delícias dos pequenos utentes do Internamento de Pediatria, em data ainda a confirmar.

O Hospital de Braga volta a proporcionar, pelo sétimo ano consecutivo, um programa de Natal repleto de animação e boa disposição para todos os utentes, familiares e profissionais. Durante sete dias, “O Natal no Hospital” vai percorrer diferentes espaços e promete criar um ambiente mais caloroso e festivo junto da comunidade hospitalar.
 
São mais de 30 grupos artísticos da região minhota que, de 14 a 21 de dezembro, vão proporcionar, a título solidário, mais de 80 atuações em diversos espaços do Hospital.
Este ano, a animação chegará pela primeira vez a outros espaços do Hospital, como é o caso da Imagiologia, Centro de Colheitas, Cirurgia de Ambulatório, Imunohemoterapia e Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente. Áreas como a Entrada Principal, Internamento, Consulta Externa e Urgência Pediátrica também serão brindadas com uma programação diária que levará o espírito natalício a utentes, familiares e profissionais.
 
Esta programação engloba também a visita dos jogadores de futebol do Sporting Clube de Braga, que faz as delícias dos pequenos utentes do Internamento de Pediatria, em data ainda a confirmar.
 
Para o Presidente da Comissão Executiva do Hospital de Braga, João Ferreira, “este programa é o exemplo máximo do envolvimento do Hospital de Braga com a comunidade onde se insere. São várias as parcerias que o Hospital tem vindo a desenvolver ao longo dos anos com diversas entidades da região e na época natalícia este envolvimento assume um significado mais profundo para todos”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.