Correio do Minho

Braga, sábado

- +
“O mais importante agora é ganhar”
Prozis investe na expansão da produção na Póvoa de Lanhoso

“O mais importante agora é ganhar”

Braga Romana regressa em formato digital

“O mais importante agora é ganhar”

Desporto

2021-04-09 às 18h00

Miguel Machado Miguel Machado

Bino Maçães não espera vida fácil, esta noite, em Portimão, mas acredita numa estreia vencedora na I Liga ao leme do Vitória. Treinador confia na capacidade dos jogadores para assegurar objectivo europeu. Jogo inicial da 26.ª jornada começa às 20 horas.

Com discurso sincero e objectivo, Bino Maçães falou pela primeira vez como treinador da equipa principal do Vitória e mostrou confiança.

Técnico poveiro de 48 anos, que estava na liderança da equipa B no Campeonato de Portugal, confessou que não esperava receber “nesta altura o convite”, todavia refere que aceitou “com naturalidade” e “com toda a ambição” em ajudar o clube a atingir já os objectivos ambicionados.

“A Europa é possível e é com essa determinação que estamos aqui, de atingir os objectivos que foram propostos. Estão ao alcance. É só os jogadores acreditarem, e já fizeram as coisas bem várias vezes esta época. Mas estamos aqui para dar moral e alegria a estes jogadores. É isso que está a faltar, não nos podemos esquecer que esta é uma equipa jovem”, referiu o novo timoneiro em videoconferência.

Bino fez a antevisão ao jogo com o Portimonense, desta sexta-feira (20 horas), no Algarve, que vai abrir a 26.ª jornada da Liga.

Com apenas quatro treinos o técnico só pensa em vencer.

“Espero um jogo difícil, como serão todos os que faltam. O mais importante é sabermos o que temos que fazer, respeitando o Portimonense. Mas espero uma excelente resposta para podermos ganhar o embalo preciso. O mais importante para mim nesta fase é que os jogadores voltem a readquirir a confiança para voltarmos às boas exibições e aos bons resultados”, frisou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho