Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“O destaque da comunicação foi o Horta e não o jogo”
Sérgio Godinho e o 'Corro das Velhas' proporcionaram noite musical memorável

“O destaque da comunicação foi o Horta e não o jogo”

Município de Famalicão é exemplo de transparência

“O destaque da comunicação foi o Horta e não o jogo”

Desporto

2022-08-08 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Artur Jorge mostrou-se descontente com o destaque dado à saída do capitão Ricardo Horta para o SL Benfica, frisando que se deve dar mais atenção à sua equipa dos Guerreiros do Minho.

Citação

No final do encontro, Artur Jorge garantiu que gostou da atitude que os jogadores dos Guerreiros do Minho colocaram dentro das quatro linhas, notando que, a jogar assim, o SC Braga está sempre mais próximo de garantir os três pontos. O técnico arsenalista ainda comentou a ‘novela’ de Ricardo Horta, frisando que se deve dar mais atenção à equipa do SC Braga do que ao seu capitão.
O timoneiro dos arsenalistas começou por realçar a atitude da equipa minhota, notando que o SC Braga tem “vindo a criar uma ideia nova”. Artur Jorge defendeu ainda que o SC Braga foi a equipa mais perigosa na parte final do encontro, devido à sua vontade de vencer.
“Fico satisfeito em termos da atitude que colocámos em jogo. Assistimos a uma grande partida de futebol, muito viva, com duas equipas a querem ganhar. Tivemos o mérito de, mesmo em desvantagem, nunca deixar o adversário confortável. Mostrámos grande carácter, demos resposta muito positiva, frente a um rival com muita qualidade. Mostrámos o que valemos, a nossa grande capacidade. Com esta atitude vamos estar sempre mais perto de ganhar, que é o que queremos conseguir em todos os jogos. Temos vindo a criar uma ideia nova, aquilo que procuramos fazer é sermos competitivos em todos os jogos. Conseguimos um ponto, mas creio que na parte final conseguimos ter mais oportunidades, pois tínhamos muita vontade de ganhar”, disse o técnico do SC Braga.
Questionado sobre a saída de Ricardo Horta, Artur Jorge ficou incomodado com a questão, frisando que a comunicação social tem dado mais destaque à ‘novela’ que liga Ricardo Horta ao SL Benfica do que ao jogo importante que os Guerreiros do Minho tiveram ontem com o Sporting CP e acabou com um resultado gordo de três golos para cada lado.
“Não tenho essa informação. O Ricardo Horta fez mais um belo jogo pela equipa do SC Braga. Vamos ver o que vai sair daqui, tem sido uma novela. Tenho alguma pena que se fale do Ricardo Horta e se fale menos do SC Braga. É desconfortável para a equipa. Tivemos um jogo importante e o destaque da comunicação foi o Ricardo Horta. Enquanto equipa merecemos mais, ainda que o Ricardo Horta seja um belo jogador”, frisou o timoneiro dos arsenalistas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho