Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Nutrémia faz mais investimentos em tratamentos inovadores
Câmara Municipal adquire pintura “Havemos de ir a Viana” de Mariana Homem de Mello para expor no Museu do Traje

Nutrémia faz mais investimentos em tratamentos inovadores

Adoptado por alguns, o rio que nasce e percorre a cidade tem que ser de todos

Nutrémia faz mais investimentos em tratamentos inovadores

Economia

2019-05-15 às 08h02

Redacção Redacção

Equipa multidisciplinar é uma referência na Nutrémia - Clínica de Nutrição de Braga. Directora clínica, Teresa Campos, destaca investimentos feitos em tratamentos inovadores.

Muito mais do que uma clínica de nutrição, a Nutrémia tem uma equipa multidisciplinar, que cuida do cliente “como um todo”, trabalhando no tratamento, mas também na prevenção. A pensar nos resultados, a clínica “investiu em novas tecnologias” como adiantou a directora clínica, Teresa Campos, aos microfones da rádio Antena Minho (106 FM).
A Nutrémia - Clínica de Nutrição de Braga participa, mais uma vez, nas ‘Sugestões de Beleza’, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga, que conta com o apoio do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho, divulgando as novas tecnologias e tratamentos que tem disponíveis.

“Temos tratamentos de medicina estética e de corpo e rosto, como são os casos da mesoterapia corporal, que é realizada por acto médico, mas surgem agora outros tratamentos mais sofisticados, como a Criofrequência, a tecnologia Himfu, a Microdermoabrasão Diamante e a Endermoterapia”, avançou Teresa Campos, destacando o facto destes serviços estarem em promoção no âmbito da iniciativa ’Sugestões de Beleza’, que decorre durante este mês de Maio.
Mas há mais novidades. “Este ano investimos ainda na nossa nova balança, que dá resultados reais, e não estimados, de uma série de parâmetros. Este novo equipamento vai ajudar a avaliar melhor a pessoa e ver a evolução em termos gráficos”, explicou aquela responsável.

Aberta desde 2008, a Nutrémia sempre entendeu a nutrição como um todo, “daí a necessidade de ter uma equipa multidisciplinar com apoio psicológico, com orientação de exercício físico e até ao nível da podologia, bem como dar algumas noções de cozinha para facilitar o objectivo”, defendeu a directora clínica. E Teresa Campos alertou: “a falta de tempo pode declinar a qualidade dos serviços, aqui garantimos o tempo para garantir os melhores resultados, sejam nas massagens terapêuticas e de recuperação física ou de relaxamento e estética”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.