Correio do Minho

Braga, sexta-feira

NUT´Braga: sobremesas feitas na hora que já conquistaram os bracarenses
Segurança no trabalho é preocupação das instituições de solidariedade social

NUT´Braga: sobremesas feitas na hora que já conquistaram os bracarenses

Centro Social e Paroquial de Ribeirão premiado pela EDP Solidária

Economia

2017-11-06 às 09h08

Redacção

Churritos, choco kebabs, crepes e muitas outras sugestões “bem docinhas” podem encontrar-se na loja Nut’ Braga. Localizada em pleno centro da cidade, mais concretamente na Rua do Souto, esta é a quinta loja do franchising português Nut’Portugal, que pela mão dos irmãos Sónia e Sérgio Santos, tornaram a cidade de Braga mais doce.

Churritos, choco kebabs, crepes e muitas outras sugestões “bem docinhas” podem encontrar-se na loja Nut’ Braga.
Localizada em pleno centro da cidade, mais concretamente na Rua do Souto, esta é a quinta loja do franchising português Nut’Portugal, que pela mão dos irmãos Sónia e Sérgio Santos, tornaram a cidade de Braga mais doce.

Tendo os jovens como público-alvo, Sérgio Santos, criador da marca Nut’, conta que o que faz a diferença desta loja “é que os doces são feitos na hora. Não há nada pré-feito, nem pronto a comer. Daí, muitas vezes, as filas de espera”.
Além dos churritos, do choco kebab, e dos crepes, os clientes da Nut’Braga podem também deliciar-se com os croissants cobertos de chocolate e as bolas de berlim recheadas, as waffles com gelado, ou o bolo Nut’ e fazer as mais deliciosas combinações.

O responsável pela rede de franchising, explica que o conceito grab and go das lojas Nut’ permite levar os produtos para fora da loja para que possam ser consumidos em qualquer lugar. “Foi inspirado nas creperias da Europa central, que estão normalmente situadas, nas zonas pedonais das cidades”.

De salientar que de seis em seis meses a carta muda “à semelhança das colecções do vestuário, aqui as bebidas e as sobremesas mudam, de acordo com as estações”. Assim, desde Outubro já entrou a nova carta com bebidas mais aconchegantes para o frio, como o chocolate quente que convida a entrar.

Com uma área de cerca de 45 m2, com a cozinha aberta para a sala, na Nut'Braga é possível desfrutar das doces iguarias e, ao mesmo tempo, observar a confecção dos produtos. Ao todo, o espaço conta com 32 lugares sentados, que permitem aos mais gulosos saborear as doces iguarias confecionadas pelos mestres doceiros da Nut’Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.