Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Nuno Reis não se recandidata à AAUM
‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Nuno Reis não se recandidata à AAUM

Um ano de comemorações do universo camiliano

Nuno Reis não se recandidata à AAUM

Ensino

2019-10-14 às 10h25

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

A concluir o segundo mandato na presidência da AAUM, Nuno Reis anunciou ontem que não se recandidata à presidência da academia minhota.

Citação

Nuno Reis, actual presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), anunciou que não se vai recandidatar ao cargo. O anúncio foi feito ontem à noite, através das suas redes sociais e redes internas da universidade minhota.
O actual presidente da Direcção da AAUM, que está a concluir o seu segundo mandato, conta que a decisão de não se recandidatar foi tomada “após uma séria e cuidada reflexão” e por sentir que “as pessoas se devem rever nos seus líderes”, razão pela qual abre “esta porta para novos rostos e, com isso, novas ideias e desígnios”.

Reis recorda que integra os órgãos da AAUM desde há cinco anos e que quando iniciou esta jornada estava longe de imaginar o percurso que o aguardava, realçando que, sobretudo nos últimos dois anos, foram “inúmeros os desafios e concretizações” cujo relato deixa para o momento da despedida.
Em estilo de balanço, avança apenas: “É um orgulho enorme poder olhar para trás e sentir que inovámos e, acima de tudo, humanizámos esta instituição, numa profunda e estreita relação de respeito pelos valores e missão que a mesma representa”.

Promete ainda que, até ao final do mandato, tudo fará para “continuar a honrar a confiança” que nele e na sua equipa depositaram.
Sobre o seu futuro, o estudante de Engenharia e Gestão Industrial, diz-se preparado para “seguir novas aventuras”, na certeza de que os alunos da Academia Minhota saberão escolher quem melhor os representará a partir de 2020.
As eleições para a AAUM devem realizar-se no início de Dezembro.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho