Correio do Minho

Braga, segunda-feira

NunAlvares pressiona ACR Lordelo na luta pela liderança do Campeonato Distrital de Futsal
Guimarães: Candidatura Erasmus+ à Ação Chave I

NunAlvares pressiona ACR Lordelo na luta pela liderança do Campeonato Distrital de Futsal

Município entrega colecção de livros sobre Braga

Desporto

2018-03-07 às 06h00

Miguel Machado

Três pontos a separar. Fafenses e vimaranenses venceram na 18.ª jornada e mantêm disputa pela liderança no campeonato de futsal da AF Braga. Vão defrontar-se na próxima jornada, em Fafe.

Equipas do ACR Lordelo e NunAlvares/IESFafe mantêm braço de ferro na luta pela liderança do Campeonato Distrital de Futsal Seniores Masculinos da AF Braga e vão defrontar-se na próxima jornada. Vimaranenses de Lordelo estão em primeiro, com 49 pontos, mais três que os fafenses. Recorde-se que na primeira volta da competição, o Lordelo venceu por 1-0. Agora o NunAlvares jogará no seu pavilhão, num jogo onde terá oportunidade de responder.
Na 18.ª jornada, a formação do Lordelo recebeu e bateu o Cabeçudense, por 3-2, igual resultado que o conjunto do NunAlvares conseguiu na visita ao Santo Tirso futsal.
Nas outras partidas da jornada, destaque para o triunfo do Marretinhas, por 4-3, na deslocação ao Galos de Barcelos, com o clube de Padim da Graça a subir ao sexto lugar. Já os bracarenses da Juv. Real empataram em Landim, a quatro golos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.