Correio do Minho

Braga,

Novo site da câmara municipal de Arcos de Valdevez mais próximo dos munícipes
Bracarenses desafiados a participar na reflorestação da Santa Marta das Cortiças

Novo site da câmara municipal de Arcos de Valdevez mais próximo dos munícipes

Câmara Municipal reinstalou comerciantes para abrir corredor de segurança ao Hospital

Alto Minho

2018-01-18 às 11h20

Isabel Vilhena

Intensificar a relação de proximidade, disponibilizando o acesso aos serviços da câmara municipal de um modo simples, quase intuitivo, transformando esta navegação numa boa experiência em que facilitamos a acessibilidade.

Intensificar a relação de proximidade, disponibilizando o acesso aos serviços da câmara municipal de um modo simples, quase intuitivo, transformando esta navegação numa boa experiência em que facilitamos a acessibilidade. Nesta agilização da relação com a autarquia, pretendemos contribuir para aquilo que é o objectivo maior: transparência municipal, disponibilizando toda a informação. Foi desta forma que João Manuel Esteves, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, apresentou o novo site da autarquia que já se encontra disponível para quem quiser navegar.

Nesta viagem pelo concelho de Arcos de Valdevez, o novo site assenta em 4 eixos principais: viver, investir, conhecer e informar. Viver em Arcos de Valdevez é saber os serviços que a câmara dispõe e as várias instituições; Investir é um guia essen- cial que aponta as áreas e os incentivos; Conhecer os Arcos de Valdevez é um desafio ao turista saber o que tem, o que comer, como chegar e que fazer; e, por fim, Informar, quais são os eventos nos Arcos, as notícias, os avisos da autarquia e toda a informação agregada do ponto de vista da transparência, explicou João Manuel Esteves.
Na apresentação, a vereadora Emília Cerdeira destacou a ligação directa ao balcão municipal que permite, por exemplo, dar a leitura da água, colocar questões e fazer reclamações.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.