Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Nove recintos desportivos já foram aprovados pela DGS
Barcelos sinaliza caminho de São Bento

Nove recintos desportivos já foram aprovados pela DGS

Paulo Cunha: “Muito obrigado a todos os famalicenses”

Nove recintos desportivos já foram aprovados pela DGS

Desporto

2020-05-21 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Estádios de Braga e Guimarães, assim como os dos três ‘grandes’ podem ser utilizados. ‘Cidade de Barcelos’ e outros cinco terão de fazer reajustes.

Tal como se perspectivava e ontem foi tornado oficial por parte da Liga e da Federação Portuguesa de Futebol, as vistorias realizadas pelas autoridades regionais de saúde definiram que nove dos 15 estádios candidatos a receberem os jogos que faltam da I Liga, têm condições para o fazer.
São eles o Estádio Municipal de Braga (SC Braga), o D. Afonso Henriques (Vitória SC), o Estádio da Luz (Benfica), o Estádio do Dragão (FC Porto), o Estádio de Alvalade (Sporting), o Estádio João Cardoso (Tondela), o Portimão Estádio (Portimonense), o Estádio do Marítimo e a Cidade do Futebol (FPF).

Curiosamente, e ao contrário do que fora avançado nos últimos dias por se tratar de um recinte de nível 1, o Estádio Cidade de Barcelos, que iria receber não só os jogos do Gil Vicente como também os do Famalicão, não foi dado, pelo menos para já, como apto para receber os jogos da I Liga.
O recinto barcelense, à imagem de outros cinco estádios (Bonfim - V. Setúbal; Capital do Móvel - P. Ferreira; Clube Desportivo das Aves; Bessa - Boavista e Arcos - Rio Ave), foram indicados como tendo de efectuar “um conjunto de correcções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde”.
De referir que os recintos de Santa Clara e Belenenses SAD (vão jogar na Cidade do Futebol), bem como os de Moreirense (jogará em Guimarães) e Famalicão (à partida, poderá utilizar o Cidade de Barcelos), estavam desde logo descartados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho