Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Nova porta de entrada no Parque da Devesa
Julho e Agosto invertem ritmo descendente no comércio local de Braga

Nova porta de entrada no Parque da Devesa

Santa Casa de Cerveira duplica capacidade de jardim de infância

Vale do Ave

2018-02-14 às 19h33

Redacção

Novo site está disponível em www.parquedadevesa.com

O Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, disponibiliza desde o início desta semana mais uma porta de entrada através do novo site www.parquedadevesa.com.

Com um web design responsivo que se adapta automaticamente a todo o tipo de dispositivo desde PC, telemóvel, tablet etc., o novo site beneficia de uma imagem moderna e atrativa com novas funcionalidades e com uma navegação mais rápida e intuitiva.

O novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da comunicação com os diferentes públicos da Devesa. Para além da vertente desportiva que o parque proporciona, há ainda informação sobre a fauna e a flora. O “pulmão verde” da região, inaugurado em 2012, com 23 hectares é cruzado por um rio e um lago apresentando-se como o refúgio perfeito de múltiplas espécies animais. Por outro lado, o auditório ao ar livre e a Casa do Território oferecem aos visitantes uma programação cultural que importa conhecer e divulgar. O site disponibiliza ainda um mapa completo do parque, para que o visitante fique a par de todos os espaços e nada lhe escape.

A página apresenta as seguintes funcionalidades: parque, casa do território, serviços educativos, hortas urbanas, arqueologia, galeria de imagens, agenda, notícias e informação útil. Os utilizadores podem ainda subscrever a newsletter, recebendo periodicamente informação útil sobre o programa e atividades mensais.

Com informação sempre atual, o site direciona ainda os visitantes para as redes sociais, nomeadamente o facebook (https://www.facebook.com/parquedadevesa) e o twitter (https://twitter.com/parquedadevesa).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.