Correio do Minho

Braga, terça-feira

Nova esplanada do Resataurante Palácio convida a provar novos sabores
Fé e devoção continua a levar crianças a pedir protecção a São Vicente

Nova esplanada do Resataurante Palácio convida a provar novos sabores

Centro Social de Garfe quer ampliar Centro de Noite

Economia

2017-04-09 às 12h31

Redacção

O restaurante ‘Palácio’ dispensa apresentações, está aberto há mais de 30 anos, no coração de Vila Verde, mais propriamente nas traseiras do Palácio da Justiça. Apesar da longevidade, o espaço está permanentemente a inovar, sendo um exemplo disso a abertura da esplanada no próximo mês e a introdução de sushi todas as sextas-feiras. Na lista das inovações, o Palácio apresenta como sugestão o brunch aos sábados ao almoço.

O restaurante ‘Palácio’ dispensa apresentações, está aberto há mais de 30 anos, no coração de Vila Verde, mais propriamente nas traseiras do Palácio da Justiça.
Apesar da longevidade, o espaço está permanentemente a inovar, sendo um exemplo disso a abertura da esplanada no próximo mês e a introdução de sushi todas as sextas-feiras.
Na lista das inovações, o Palácio apresenta como sugestão o brunch aos sábados ao almoço.

O conceito de Tapas e Bar está também presente no Palácio. Conceitos inovadores que, segundo Filipe Malheiro, proprietário do restaurante resultam da juventude que integra esta equipa, no sentido de inovar e ampliar as opções”.
Este carácter inovador já lhe valeu o prémio ‘Empreendedorismo do Ano’. Uma distinção que se deve ao dinamismo incutido pela gerência, renovando os sabores de uma gastronomia de excelência e abrindo novos horizontes, através da inovação.

Fruto da sua localização, em pleno centro de Vila Verde, o ‘Palácio’ também é um espaço de referência na vertente social e com resposta para os mais diversos tipos de clientes, através da realização de Jantares Temáticos, reunindo numa mesa única os clientes que aderem a esta
Entre os Jantares Temáticos já realizados, nota de destaque para temas como ‘Anos 80’, ‘Carnaval’, ‘Jantar Gínico’ ou ‘Jantar Vínico’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.