Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Nova derrota para os Guerreiros do Minho
Pandemia esvazia plateias da Cultura

Nova derrota para os Guerreiros do Minho

Escolas acolhem filhos de trabalhadores de serviços essenciais

Nova derrota para os Guerreiros do Minho

Desporto

2020-11-29 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Minhotos perderam no reduto do AD Fundão por 4-3, somando assim a quinta derrota em oito partidas para a I Divisão Nacional de futsal. SC Braga/AAUM soma apenas sete pontos e tem apenas dois pontos de avanço da zona de despromoção.

O SC Braga/AAUM perdeu no reduto do AD Fundão por 4-3, num jogo em atraso a contar para a 7.ª jornada da I Divisão Nacional de futsal. Os tentos de Vítor Hugo, Hebbert Bolt e Nicolàs Lachaga foram insuficientes para bater a equipa da casa que marcou por quatro vezes por intermédio de Peléh, Senra e Juninho (2).
A equipa dos Guerreiros do Minho entrou mais forte na partida e não demorou muito a inaugurar a partida. Logo aos três minutos, Hebbert Bolt abria as contas do encontro, colocando os bracarenses na frente do marcador. O SC Braga/AAUM não tirou o pé do acelerador e, literalmente no minuto seguinte, o guardião Vítor Hugo demonstrou toda a sua classe, avançando pela quadra e parar apenas com a bola no fundo da baliza do AD Fundão, aumentando assim a vantagem bracarense para dois golos.

A resposta dos homens da casa surgiu por intermédio de Senra. O camisola 77 do AD Fundão conseguiu liderar as tropas de Nuno Couto para a redução da desvantagem aos 11 minutos. Cinco minutos depois, Vítor Hugo voltava a brilhar. Grande penalidade para os pupilos de Nuno Couto e Mário Freitas, chamado à conversão do castigo máximo, mostrou-se incapaz de ultrapassar o guardião dos Guerreiros do Minho. Todavia, Vítor Hugo não conseguiu travar o remate de Juninho que, a dois minutos do intervalo, repôs a igualdade na partida.

No segundo tempo, a velocidade do encontro reduziu e só nos últimos seis minutos da partida é que se voltou a viver as emoções do futsal, com Gustavo Rodrigues a receber um duplo amarelo. Na sequência deste lance, Juninho colocava o Fundão a vencer por 3-2.
Os homens da casa acabariam por aumentar essa vantagem no último minuto da partida por intermédio de Peléh, porém, escassos segundos depois, Nicolàs Lachaga fechava o resultado final em 4-3, ficando assim assinalada a 5.ª derrota minhota em apenas oito encontros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho