Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Noite Solidária apoia Médicos do Mundo
Famalicão mantém abertos serviços essenciais nas vésperas de feriados

Noite Solidária apoia Médicos do Mundo

Agenda da Inovação Viana 2030 contou com mais de 500 sugestões dos munícipes

Noite Solidária apoia Médicos do Mundo

Braga

2020-10-30 às 21h22

Redacção Redacção

O valor angariado com a receita de bilheteira da “Noite Solidária” irá reverter, na sua totalidade, para a Associação Médicos do Mundo, uma organização Não-Governamental de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento.

A “Noite Solidária”, promovida pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade do Minho (NEMUM), traz a palco, dia 7 de novembro, os artistas Tio Jel e Zé Pedro Cobra.

A iniciativa solidária, a ter lugar no Grande Auditório do Altice Forum Braga, pelas 21h30, do dia 7 de novembro, promete aliar muitas gargalhadas ao espírito humanitário. Este espetáculo, inserido na programação da XIII Minho Medical Meeting, está aberto à participação de todos. Entre os artistas que se associam a esta causa estão Tio Jel, a mais recente personagem do humorista Nuno Duarte, conhecido por ser um dos Homens da Luta, e Zé Pedro Cobra, um advogado humorista que angaria dinheiro para doar a causas humanitárias.

O valor angariado com a receita de bilheteira da “Noite Solidária” irá reverter, na sua totalidade, para a Associação Médicos do Mundo, uma organização Não-Governamental de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento.

Os bilhetes para o público geral custam 5 euros e já se encontram à venda na rede Tickeline em https://ticketline.sapo.pt/evento/noite-solidaria-52538 ou nas bilheteiras do Altice Forum Braga. Os inscritos no evento XIII Minho Medical Meeting poderão adquirir as entradas nas bilheteiras do Altice Forum durante a realização do encontro.

Recorde-se que, durante a próxima semana, o Centro de Congressos do Altice Forum Braga acolherá, primeira vez, o Minho Medical Meeting, que conta já com treze edições. O evento é organizado pelo NENUM e conta com apoio da Escola de Medicina da mesma universidade, sendo o encontro de 2020 dedicado ao futuro da medicina. Sob o mote “Ligados ao Futuro”, o encontro, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, pretende abordar questões fulcrais no que diz respeito à evolução e progressão da medicina e saúde em geral, através de palestras, espaço para debates, workshops e outras atividades, servindo para capacitar, instruir e despertar a curiosidade e vontade em aprender dos seus participantes acerca do desenvolvimento médico e tecnológico, com a Saúde do presente e do futuro como pano de fundo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho