Correio do Minho

Braga,

Noite de assaltos visou cinco bombas de gasolina
Comunidades vão criar e gerir agenda com o apoio do município de Famalicão

Noite de assaltos visou cinco bombas de gasolina

34 novas empresas por mês em Famalicão

Casos do Dia

2018-10-10 às 21h35

Teresa M. Costa

Vários marcaram esta madrugada em pelo menos cinco concelhos do distrito de Braga. Tabaco e dinheiro foram o principal alvo.

Esta madrugada foi de furtos, que passaram por cinco concelhos, cinco bombas de gasolina, um quiosque e um café em Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Amares, Braga e Fafe.
Os furtos terão ocorrido entre as 2 e as 4 horas da madrugada. O primeiro terá ocorrido em Ferreiros, concelho de Amares, onde foi assaltado um quiosque.
No mesmo concelho, na freguesia de Bouro Santa Marta, outro alvo foi a loja de um posto de abastecimento de combustível.

Em Tabuaças, no concelho de Vieira do Minho o alvo também foi uma bomba de gasolina de onde, por arrombamento, foram furtados maços de tabaco.
Cerca de 15 minutos depois, do interior da loja de outro posto de abastecimento, desta feita, no concelho da Póvoa de Lanhoso, também foi furtado tabaco.

No mesmo concelho, mas de outra bomba de gasolina, em Frades, foram furtados cerca de 640 euros em numerário.
Em Braga, na localidade de Este S. Pedro, foi assaltado outro posto de abastecimento de combustível onde o alvo foi tabaco, mas também outros bens.
Na mesma noite, foi assaltado um café em Arnozela, concelho de Fafe, de onde foi levado também tabaco.
A GNR está no terreno a investigar os vários furtos, sendo que têm ocorrido vários furtos tendo como alvo máquinas de tabaco, sobretudo em estabelecimentos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.