Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Noite Branca condiciona trânsito
Troféus ‘O Minhoto’ registam crescimento desportivo em quantidade e qualidade

Noite Branca condiciona trânsito

Consignada a obra para a recuperação de Sistelo

Noite Branca condiciona trânsito

Braga

2022-08-26 às 06h00

Redacção Redacção

Noite Branca, que decorre de 2 a 4 de Setembro, vai causar condicionamentos no trânsito, em vários pontos da cidade.

Citação

A Noite Branca está de regresso a Braga, de 2 a 4 de Setembro, com um programa extenso que se vai estender por toda a cidade. Devido ao evento, o Município de Braga anunciou que haverá vários condicionamentos a nível do trânsito.
É proibido o trânsito automóvel na Avenida Visconde Nespereira das 19 horas do dia 3 até às 3 horas do dia 4 de Setembro;
É proibido o estacionamento automóvel na Avenida Visconde Nespereira das 14 horas do dia 3 até às 3 horas do dia 4 de Setembro;
É proibido o trânsito e estacionamento automóvel na Rua D. Paio Mendes, Rua D. Afonso Henriques entre o Campo das Carvalheiras e a Rua D. Frei Caetano Brandão, Rua do Matadouro, Campo das Carvalheiras, Av. S. Miguel o Anjo e Rua Visconde de Pindela, entre as 19 horas do dia 2 e as 5 horas do dia 3 de Setembro, e entre as 19 horas do dia 3 e as 5 horas do dia 4 de Setembro;
É proibido o trânsito automóvel na Avenida Central (entre o acesso ao túnel e o Banco de Portugal) e na Rua dos Chãos entre as 19 horas do dia 2 e as 6 horas do dia 3 de Setembro e entre as 19 horas do dia 3 e as 6 horas do dia 4 de Setembro.
O Município realça que nestes períodos, é salvaguardado o acesso a moradores a partir da Rua dos Chãos, em sentido contrário ao habitualmente praticado e controlado pelas entidades policiais.
“Por motivo de segurança, e em caso de necessidade, pode ainda ser encerrada ao trânsito automóvel toda a Avenida Central, Rua de S. Gonçalo, Rua da Regueira e Rua do Sardoal, bem como no Largo de S. Paulo e Rua D. Gonçalo Pereira”, alerta a autarquia.
É proibido o trânsito automóvel na Rua D. Frei Caetano Brandão, desde a Praça Conselheiro Torres de Almeida até ao cruzamento com a Rua D. Afonso Henriques, entre as 19 horas do dia 2 e as 5 horas do dia 3 de Setembro e entre as 19 horas do dia 3 e as 5 horas do dia 4 de Setembro;
Entre as 16 horas do dia 2 e as 6 horas do dia 3 de Setembro e entre as 16 horas do dia 3 e as horas do dia 4 de Setembro, não serão permitidos acessos área pedonal, sendo estes salvaguardados unicamente em situações de emergência. Nos mesmos períodos é proibida toda a circulação na Rua de Nossa Senhora do Leite.
A Noite Branca de Braga terá mais de 48 horas de activação cultural, mais de 150 eventos, cinco palcos, novo circo, instalações, performances, arte pública, museologia, entre outros.
A programação completa pode ser cosultada no site do evento, recentemente lançado. Programação, notícias, como chegar, onde comer, onde dormir e mapa do evento são apenas alguns dos conteúdos da plataforma online, que possibilita ainda um conjunto de funcionalidades diferenciadoras. O site propõe, por exemplo, roteiros culturais e artísticos para famílias e para o público em geral, para que possam desfrutar ao máximo do evento. No site ainda possível subscrever a newsletter do evento de forma a ficar a par de todas as novidades.
Áurea, Fernando Daniel, Richie Campbell, Virgul, Syro, Meninos do Rio, Orquestra Folk Sondeseu e Daniel Pereira Cristo são nomes confrimados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho