Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
No aproveitar tamanhos brindes é que está o segredo destes dois
‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

No aproveitar tamanhos brindes é que está o segredo destes dois

Cortejo histórico é um dos pontos altos

No aproveitar tamanhos brindes é que está o segredo destes dois

Desporto

2020-06-05 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Douglas e Maximiano deram duas grandes abébias no primeiro tempo, que Sporar e João Carlos Teixeira não desperdiçaram. Depois, o equilíbrio manteve-se até final e o SC Braga pode capitalizar tudo.

Citação

O Vitória tinha ontem à noite uma excelente oportunidade para se reaproximar do lugar que lhe poderá dar acesso à Liga Europa, mas não foi além de uma divisão de pontos com o Sporting de Rúben Amorim - que três meses depois realizou o segundo jogo à frente dos homens de Alvalade.
Nem os vimaranenses se abeiraram do 5.º lugar, nem os leões colocaram pressão no SC Braga, que esta noite, em caso de triunfo sobre o Santa Clara, pode adquirir uma vantagem de seis pontos sobre os verde-e-brancos, algo que pode ser decisivo nesta fase do campeonato.

Mas focando-nos naquilo que podemos considerar um interessante desafio disputado ontem à noite em Guimarães, importa dizer que a preocupação dos atletas foi a de entreter os espectadores. Dos cinco jogos já disputados na retoma, este foi o que teve mais golos, mais emoção, intensidade e, por consequência, acabou por ser também o mais disputado, mais que não seja pelo número de golos, em muito explicado pelos erros cometidos sobretudo na primeira parte. Douglas começou por dar uma fífia daquelas, quando tentou dominar a bola fora da área, com o peito, deixando-a à mercê de Sporar marcar aquele que terá sido o golo mais fácil da carreira. Do outro lado, Maximiano errou ao tentar sair de forma curta, Joseph apercebeu-se do erro, tomou a dianteira e serviu João Carlos Teixeira para o empate.
No segundo tempo a intensidade pouco baixou e Sporar voltou a ter uma avenida, depois de servido por Jovane, para fazer o 1-2, ao qual Edwards respondeu com novo empate após ressalto ganho dentro da área.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho