Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Nico Gaitán é hoje oficializado
Requalificação da Rua do Pinheiro arranca esta semana

Nico Gaitán é hoje oficializado

Câmara de Vila Verde apoia construção do Centro Social de Covas

Nico Gaitán é hoje oficializado

Desporto

2020-08-11 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Reforço mediático vai ser hoje anunciado, depois de ter cumprido os exames médicos sem qualquer problema. Argentino assina por uma época.

É um reforço de peso - que deixa os adeptos arsenalistas entusiasmados - e será hoje oficializado. Nico Gaitán já esteve, ontem, na Pedreira, onde cumpriu os habituais exames médicos, realizados sem qualquer tipo de problema, seguindo-se a apresentação de forma oficial como reforço do SC Braga para a nova temporada 2020/21.
O médio, internacional argentino de 32 anos, vai assinar contrato com a SAD bracarense válido por uma época, com mais uma de opção, assumindo-se como uma contratação mediática em ano de centenário do clube, que dá asas ao sonho do presidente António Salvador de uma equipa a lutar pelo título nacional.

Com outras propostas em cima da mesa, Gaitán foi atraído pelo projecto desportivo do SC Braga e a vontade de regressar ao futebol português falou mais alto, depois de ter saído, em 2016, do Benfica para o Atlético de Madrid, por 25 milhões de euros. Depois de uma época em meia ao serviço dos colchoneros, seguiu para a China (Dalian), Estados Unidos (Chicago Fire) e em Janeiro assinou pelo Lille, onde fez apenas quatro jogos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho