Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Negócios em Cuba na mira dos empresários de Vila nova de Famalicão
B Fachada, Emmy Curl e Joana Espadinha participam na Green Week de Guimarães

Negócios em Cuba na mira dos empresários de Vila nova de Famalicão

Câmara de Braga investe 340 mil euros na reabilitação de solos e linhas de água

Economia

2018-03-15 às 14h29

Redacção

A próxima conferência Famalicão Made INternational vai dar a conhecer aos empresários do concelho famalicense oportunidades de negócio no mercado cubano.

A embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martínez Valdés, protagoniza a sétima sessão da iniciativa, cujo regresso está marcado para o próximo dia 22 de Março, a partir das 14.30 horas, na Casa do Território, no Parque da Devesa.
A diplomata partilhará a abertura do evento, agendada para as 15 horas, com o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha.
A apresentação dos Embaixadores Famalicenses em Cuba, ou seja, os empresários que conhecem bem aquele mercado e que se disponibilizarão para uma troca de experiências e de informação com as empresas famalicenses que desejem explorar comercialmente as suas potencialidades, será um dos momentos altos da sessão, previsto para as 15.20 horas.

Nota ainda para o debate sobre as oportunidades do mercado cubano, com o contributo do presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba, Américo Castro Ferreira.
As inscrições para a iniciativa decorrem online e são gratuitas, mas limitadas à lotação da sala.
Capacitar as empresas no sentido do reforço da sua competitividade e potenciar a vocação exportadora junto das Startups e das pequenas e médias empreas (PME), tendo em vista o alargamento da base exportadora do concelho é o principal objectivo deste ciclo de conferências, promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão Made IN, e que contou já com sessões dedicadas ao mercado alemão, norte--americano, japonês, francês, angolano e brasileiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.