Correio do Minho

Braga, sábado

Natas da Sé: um mundo de sabores para conhecer no centro de Braga
Laurus Nobilis dá palco a metal e rock alternativo em Famalicão

Natas da Sé: um mundo de sabores para conhecer no centro de Braga

INL mostra tecnologia para incorporar no avião

Economia

2018-01-18 às 16h39

Redacção

Localiza-se em pleno centro da cidade e apresenta uma oferta diferenciada. Natas com diferentes sabores e muitos deles improváveis é a aposta da pastelaria Natas da Sé.

É um mundo de sabores para conhecer e provar em pleno centro da cidade.
Natas da Sé tal como nome indica a nata é o bolo rei da casa. Aqui a nata tradicional distingue-se no creme e na massa folhada. A nata é o nosso ícone, explicou Nuno Macedo, proprietário das Natas da Sé.
Para além de tradicional, aqui há um mundo de sabores variados que vão desde os frutos vermelhos, amêndoa, Oreo, MMs e chocolate. Cada vez mais os sabores estão presentes no quotidiano dos nossos clientes, contou Nuno Macedo, proprietário das Natas da Sé.

Nuno Macedo que assumiu o comando das Natas da Sé em Maio do ano passado faz um balanço muito positivo desta experiência. Estou a aprender muito nesta área da pastelaria. Está a ser uma experiência muito positiva.
O gerente Francisco Silva acrescenta que a qualidade do produto e o profissionalismo da equipa que veste a camisola fazem a diferença deste espaço que é frequentado por muita gente que trabalha aqui no centro e pelos turistas que circulam pela cidade e ficam muito agradados com o nosso conceito.

A mini-pastelaria é outra aposta deste espaço. Para acompanhar o café uma boa opção para quem não quer comer um bolo. Minimiza o pecado da gula, gracejou Francisco Silva.
Aqui também se servem refeições, com a particularidade de não repetir um prato na semana. Temos vindo a crescer nesse serviço. Temos uma cozinheira fantástica que garante a qualidade dos nossos pratos, onde o bacalhau à Braga é a estrela.
Na iniciativa Amigos do Café, promovida pela Associação Comercial de Braga e dinamizada pela rádio Antena Minho e o jornal Correio do Minho, as Natas da Sé propõe como pequeno-almoço: Café, pão de cereais com manteiga e compota e sumo natural de laranja. A promoção decorre de segunda a domingo das 8 às 11 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.