Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Namorar Portugal. Rosa Simões apresentou produtos para a primeira infância inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados!
Vaudeville Rendez-Vous promove oficinas de circo contemporâneo

Namorar Portugal. Rosa Simões apresentou produtos para a primeira infância inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados!

Fim-de-semana Zen no Parque da Devesa

Cávado

2019-02-11 às 20h15

Redacção

O Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau. Bolas, bonecas, peixes, elefantes, ursinhos, gatinhos... Um sem fim de brinquedos em tecido que prometem fazer as delícias da pequenada deixando um rasto de carinho, amor e ternura à sua passagem.

O artesanato continua a prosperar na marca Namorar Portugal, que recebeu de braços abertos, hoje (11 de fevereiro), a estreia da Rosart. A marca representada por Rosa Simões esteve no Espaço Namorar Portugal para dar a conhecer uma encantadora e ternurenta ‘Linha de Brinquedos em Tecido’. No entanto, os brinquedos não vieram sozinhos e fizeram-se acompanhar de um diversificado leque de produtos para a primeira infância. Porta-fraldas, porta-toalhetes, babetes, prende-chupetas… E ainda vários outros produtos que ganharam encanto redobrado com os motivos dos Lenços de Namorados. Inicialmente, a sessão estava marcada para o período matutino, mas foi adiada para o início da tarde, porque, durante a manhã, a marca Namorar Portugal participou no programa televisivo ‘Praça da Alegria’, da RTP.
O Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau. Bolas, bonecas, peixes, elefantes, ursinhos, gatinhos... Um sem fim de brinquedos em tecido que prometem fazer as delícias da pequenada deixando um rasto de carinho, amor e ternura à sua passagem. A estes somam-se as bolas, guizos e alguns jogos, tudo vocacionado para a primeira infância. De seguida, Rosa Simões apresentou artigos mais úteis para os papás e mamãs, como os porta-fraldas, porta-toalhetes, prende-chupetas e porta-documentos. A coleção Namorar Portugal da Rosart inclui ainda artigos de decoração e utensílios para o lar.
Presente na sessão, a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, deu as boas-vindas a uma parceira que se estreia este ano na marca territorial do Município de Vila Verde. “É uma linha totalmente nova na marca Namorar Portugal, com brinquedos e outros produtos para a primeira infância, inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados”, referiu, desejando votos dos maiores sucessos para Rosa Simões e a Rosart. Júlia Fernandes relembrou que a iniciativa se inseriu na vasta e apaixonante programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’, que se estende de 25 de janeiro a 03 de março, com mais de uma centena de iniciativas. Música, dança, teatro, apresentação de novos produtos, workshops, atividades de natureza, desfiles de moda… Tudo inspirado nos motivos dos Lenços de Namorados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.