Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Município de Terras de Bouro avança com obra do Parque Verde
Escola de Agra ‘vira’ Centro de Convívio e Lazer

Município de Terras de Bouro avança com obra do Parque Verde

SC Braga deu brilho à festa da Taça em Leça

Município de Terras de Bouro avança com obra do Parque Verde

Cávado

2019-10-10 às 11h38

Redacção Redacção

Mais de 526 mil euros vão ser investidos na construção do Parque Verde Urbano de Moimenta, em Terras de Bouro. Município e empresa já assinaram contrato de execução da empreitada.

O Parque Verde Urbano de Moimenta - Parque da vila de Terras de Bouro vai ser, “finalmente” uma realidade. O contrato de execução da empreitada já foi assinado e o investimento de mais de 526 mil euros vai permitir “o usufruto de um amplo e moderno local de lazer e convívio social e espaço ambiental”, pode ler-se na nota enviada pelo Município de Terras de Bouro, lembrando que se trata de uma obra “ansiada há muitos anos”.
A empreitada, cujo contrato foi assinado entre o Município de Terras de Bouro e a empresa Alexandre Barbosa Borges, S.A.(ABB), irá agora concretizar-se “fruto dos esforços e empenho do actual executivo municipal com a necessária aquisição de terrenos e concepção do projecto para esta área”, adiantou ainda a autarquia no mesmo comunicado.

Este investimento permitirá, acrescenta aquela nota, “usufruir de um amplo e moderno local de lazer e convívio social, espaço ambiental que, certamente, trará mais qualidade de vida a Terras de Bouro”.
A obra, cujo investimento é de 526.053,79 euros, tem um prazo de execução global da empreitada de 150 dias.
De destacar que a intervenção irá permitir a requalificação paisagística de uma área natural em duas encostas e do edifício existente que dá apoio ao centro escolar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.