Projeto de Combate ao Insucesso Escolar em Esposende
Alto Minho
2018-03-20 às 18h27
O Município de Caminha volta a aderir à iniciativa 'A Hora do Planeta 2018'.
O Município de Caminha volta a aderir à iniciativa 'A Hora do Planeta 2018', que tem lugar no próximo sábado, desligando simbolicamente, entre as 20.30 e as 21.30 horas, a iluminação num conjunto de artérias e monumentos, em Caminha e Vila Praia de Âncora. Em Caminha será desligada a iluminação na Rua Ricardo Joaquim Sousa e Rua de S. João, na Torre do Relógio e na Igreja Matriz. Em Vila Praia de Âncora, ficarão nesse período sem iluminação a Praça da República e a Rua 5 de Outubro até aos Bombeiros Voluntários.
A Hora do Planeta em 2017 chegou a mais de 9000 cidades e vilas. Em Portugal, mais de 140 municípios, entre os quais o de Caminha, aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos e o Cristo Rei, entre muitos outros só em Lisboa. Em Caminha, monumentos como a Torre do Relógio e a Igreja Matriz também ficaram às escuras.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Deixa o teu comentário