Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Município de Caminha adere à hora do planetadesligando toda a iluminação
Marcelo Rebelo de Sousa enaltece “reinvenção permanente” dos viticultores das regiões demarcadas dos Vinhos Verdes e Dão

Município de Caminha adere à hora do planetadesligando toda a iluminação

Programa de ’Saúde Oral’ para os famalicenses

Alto Minho

2018-03-20 às 18h27

Redacção

O Município de Caminha volta a aderir à iniciativa 'A Hora do Planeta 2018'.

O Município de Caminha volta a aderir à iniciativa 'A Hora do Planeta 2018', que tem lugar no próximo sábado, desligando simbolicamente, entre as 20.30 e as 21.30 horas, a iluminação num conjunto de artérias e monumentos, em Caminha e Vila Praia de Âncora. Em Caminha será desligada a iluminação na Rua Ricardo Joaquim Sousa e Rua de S. João, na Torre do Relógio e na Igreja Matriz. Em Vila Praia de Âncora, ficarão nesse período sem iluminação a Praça da República e a Rua 5 de Outubro até aos Bombeiros Voluntários.

A Hora do Planeta em 2017 chegou a mais de 9000 cidades e vilas. Em Portugal, mais de 140 municípios, entre os quais o de Caminha, aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos e o Cristo Rei, entre muitos outros só em Lisboa. Em Caminha, monumentos como a Torre do Relógio e a Igreja Matriz também ficaram às escuras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.