Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Município de Terras de Bouro avança com obra do Parque Verde
Chuva intensa inundou ruas e túneis em Braga

Município de Terras de Bouro avança com obra do Parque Verde

Nomeados para Melhor Treinador da Gala de Braga

Município de Terras de Bouro avança com obra do Parque Verde

Cávado

2019-10-10 às 11h38

Redacção Redacção

Mais de 526 mil euros vão ser investidos na construção do Parque Verde Urbano de Moimenta, em Terras de Bouro. Município e empresa já assinaram contrato de execução da empreitada.

O Parque Verde Urbano de Moimenta - Parque da vila de Terras de Bouro vai ser, “finalmente” uma realidade. O contrato de execução da empreitada já foi assinado e o investimento de mais de 526 mil euros vai permitir “o usufruto de um amplo e moderno local de lazer e convívio social e espaço ambiental”, pode ler-se na nota enviada pelo Município de Terras de Bouro, lembrando que se trata de uma obra “ansiada há muitos anos”.
A empreitada, cujo contrato foi assinado entre o Município de Terras de Bouro e a empresa Alexandre Barbosa Borges, S.A.(ABB), irá agora concretizar-se “fruto dos esforços e empenho do actual executivo municipal com a necessária aquisição de terrenos e concepção do projecto para esta área”, adiantou ainda a autarquia no mesmo comunicado.

Este investimento permitirá, acrescenta aquela nota, “usufruir de um amplo e moderno local de lazer e convívio social, espaço ambiental que, certamente, trará mais qualidade de vida a Terras de Bouro”.
A obra, cujo investimento é de 526.053,79 euros, tem um prazo de execução global da empreitada de 150 dias.
De destacar que a intervenção irá permitir a requalificação paisagística de uma área natural em duas encostas e do edifício existente que dá apoio ao centro escolar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.