Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Município de Esposende promove Feira da Saúde nos dias 14 e 15 de abril
Agro de 2025 já tem data e realiza-se de 3 a 6 de abril

Município de Esposende promove Feira da Saúde nos dias 14 e 15 de abril

Câmara Municipal aprova protocolo para o fornecimento de carne cachena nas escolas de Arcos de Valdevez

Município de Esposende promove Feira da Saúde nos dias 14 e 15 de abril

Cávado

2018-03-22 às 19h16

Redacção Redacção

evento insere-se nas comemorações do Dia Mundial da Saúde, que se assinala a 7 de abril, e enquadra-se no Plano Municipal de Saúde Pública.

Citação

O Município de Esposende vai levar a efeito mais uma edição da Feira da Saúde, que decorrerá nos próximos dias 14 a 15 de abril, no parque em frente às Piscinas Foz do Cávado, em pleno centro da cidade.

O evento insere-se nas comemorações do Dia Mundial da Saúde, que se assinala a 7 de abril, e enquadra-se no Plano Municipal de Saúde Pública, constituindo uma oportunidade para as empresas e demais instituições do concelho ligadas à área da saúde e bem-estar darem a conhecer os seus serviços e promoverem algumas atividades, como rastreios ou outras, que incentivem a população a cuidar da sua saúde e a adotar hábitos de vida saudáveis.

As empresas e instituições interessadas em participar neste certame devem apresentar as suas propostas, formalizando a inscrição, totalmente gratuita, através do e-mail municipio.esposende@cm-esposende.pt, indicando o nome da instituição ou empresa, contacto e a área temática que irá representar, ou online, em https://goo.gl/forms/PHcy9Wfh3SEUAgFg2.

A realização deste tipo de atividades surge com o intuito de fomentar hábitos de vida saudáveis, assumindo-se também como um mecanismo de informação, na medida em que os visitantes podem obter informações sobre assuntos relacionados com a saúde e, sobretudo, da melhor forma de a garantir, tendo, na oportunidade, a possibilidade de desfrutar de diversos rastreios a vários tipos de doenças, para além de terem, ainda, acesso à informação e conhecimento dos serviços prestados no concelho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho