Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Mulher ferida com gravidade em atropelamento junto ao Picoto
Festa do Caldo do Pote anima Sabariz

Mulher ferida com gravidade em atropelamento junto ao Picoto

Universidades e empresas nacionais com cooperação “abaixo da média europeia”

Casos do Dia

2018-02-21 às 06h00

Miguel Viana

Vítima de 77 anos foi colhida por automóvel quando atravessava a via de acesso ao Monte do Picoto junto à Variante Sul. Foi transportada ao Hospital pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

Uma mulher de 77 anos ficou ferida com gravidade depois de ter sido atropelada por um automóvel, na Rua do Picoto, em Braga.
O acidente aconteceu pelas 09.40 horas, no entroncamento da Rua do Picoto com o acesso à Variante Sul (Avenida Miguel Torga), na zona de Nogueira.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Sapadores de Braga, que estiveram no local com três elementos e duas viaturas, sendo uma delas uma ambulância de socorro.
O INEM, através da moto de emergência, também colaborou no socorro à vítima, que teve de ser transportada ao Hospital de Braga, onde ficou internada.

A Polícia de Segurança Pública de Braga registou a ocorrência e controlou o trânsito, que esteve condicionado à passagem pelo local.
O Correio do Minho constatou que no local do atropelamento não existem passadeiras.
O condutor do automóvel permaneceu no local do sinistro.
A zona onde aconteceu o acidente é das mais movimentadas da cidade, sendo um dos acessos da via circular ao centro da cidade e às auto-estradas A3 (Braga - Porto) e A11 (Braga - Guimarães).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.