Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Muitas famílias atraídas pelo mundo dos legos
Município de Barcelos transfere 1,3 milhões para freguesias

Muitas famílias atraídas pelo mundo dos legos

Falperra recebe FIA Hill Climb Masters 2020

Muitas famílias atraídas pelo mundo dos legos

Braga

2019-10-07 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

Foram muitas as famílias que aproveitaram o passado fim-de-semana para visitar o Braga Brick Fan, confessando o meu ‘amor’ pelos legos.

Os pequenos Miguel e Hugo, de dois e cinco anos, foram duas das muitas crianças que, no passado fim-de-semana, passaram pelo evento Braga Brick Fan para admirar as construções lego da exposição.
Ana Vicente, a mãe de Miguel e Hugo, confessou ao Correio do Minho a sua admiração pelo mundo dos legos.

“Eu própria gostava muito de brincar com legos e os meus filhos também e, na verdade, penso que são uma excelente ferramenta pedagógica porque são uma óptima forma de exercitar o raciocínio e também a motricidade - o que julgo ser extremamente positivo”, afirmou, parabenizando a organização pela exposição de legos no Altice Forum Braga.
Os legos continuam a ser um dos brinquedos que os pais mais gostam de comprar para os seus filhos e as crianças agradecem, porque, assim, dão asas à imaginação e criatividade, construindo o que os seus sonhos ditam.
O casal Ana Ferreira e Ignácio, de Braga, confessam também a sua admiração pelo admirável mundo dos legos.

“É um brinquedo verdadeiramente único e que por mais anos que passem está sempre na moda, ajudando as nossas crianças a explorar a magia das construções, além de que faz parte do imaginário de qualquer pessoa”, indicaram. A propósito do Braga Brick Fan, apontam para as construções de vários monumentos nacionais que estavam expostas. “São réplicas muto bem feitas, realmente dá para construir tudo com os legos, basta ter imaginação e criatividade”.
Ao todo foram cerca de 10 milhões de peças em várias construções temáticas, desde uma megacidade, aos comboios em trilhos, arranha-céus, jardins, monumentos nacionais, vivendas, áreas temáticas e milhares de mini figuras que estiveram em exposição neste Braga Brick Fan 2019.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.