Correio do Minho

Braga, sábado

- +
“Muita vontade de ganhar”
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas

“Muita vontade de ganhar”

Escolas de Braga trabalham participação democrática e cidadania activa

“Muita vontade de ganhar”

Desporto

2024-05-22 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Joel Sampaio, treinador dos sub-23 do SC Braga, frisou que a equipa tem muita vontade de vencer o dérbi com o Famalicão para estar na final da Taça Revelação. Partida agendada para as 17.30 horas.

Citação

Hoje, a partir das 17.30 horas, os sub-23 do SC Braga visitam o FC Famalicão, em jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça Revelação. Os arsenalistas, que venceram a 1.ª mão por 1-0, chegam a este desafio com muita vontade de confirmar a presença na final da competição.
“O resultado da primeira mão não pesa na preparação deste jogo. A eliminatória está no intervalo e vamos encarar o jogo como se estivesse 0-0 e para ganhá-lo. Durante a semana reforçámos o que de bom temos vindo a fazer e corrigimos os aspetos em que temos estado menos bem”, apontou o técnico do SC Braga, Joel Sampaio.
O técnico ainda salientou que o objectivo do SC Braga passa sempre pela vitória.
“O objectivo é sempre ganhar o próximo jogo. Sabemos que estamos a disputar o acesso a uma final e quando pensamos mais a longo a prazo isso passa por querermos chegar o mais longe possível. Os jogadores sentem isso também e querem tanto ganhar como eu”, frisou o técnico.
O treinador dos sub-23 arsenalistas assegurou que este dérbi minhoto será um jogo de grande equilíbrio entre duas equipas que querem estar na final da Taça Revelação.
“A intenção é que a nossa ideia de jogo prevaleça na partida. No entanto, penso que vai ser um jogo muito equilibrado, tal como foi na primeira mão, entre duas boas equipas que querem chegar à final da Taça Revelação. Falar do que vai acontecer no jogo é fazer futurologia, mas espero que o SC Braga assuma o jogo, tendo a perfeita noção que o Famalicão também o irá tentar fazer”, apontou Joel Sampaio.
O técnico ainda destacou a importância da sua equipa ser eficaz no último terço do campo.
“Ter eficácia é fundamental. No último jogo, apesar de ter havido oportunidades para os dois lados, nós tivemos quatro ou cinco claras que se tivéssemos sido eficazes podíamos ir com outro conforto para a segunda mão. Sinto que os jogadores estão preparados, motivados e, acima de tudo, têm muita vontade de ganhar”, destacou Joel Sampaio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho