Correio do Minho

Braga,

- +
Mário Passos conhece cantos à Câmara
Pedro Gouveia Alves critica gestão do Montepio

Mário Passos conhece cantos à Câmara

‘Gineta ao luar’ vence concurso de fotografia

Mário Passos conhece cantos à Câmara

Vale do Ave

2021-10-20 às 16h22

Redacção Redacção

Novo presidente da Câmara faz périplo pelos serviços municipais

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, que tomou posse no passado dia 10 de outubro, começou hoje o primeiro périplo de trabalho fora do seu gabinete com atenção focada nos serviços municipais.

Mário Passos quer conhecer bem os cantos à casa e, nos próximos dias, vai visitar cada um dos serviços municipais para falar com os quadros do município, conhecer, na primeira pessoa, as tarefas que desenvolvem e as dificuldades que sentem no exercício das mesmas.

“O exercício de uma governação de proximidade começa, antes de mais, pela própria casa”. Mário Passos, que, entre outros, assume os pelouros da Modernização Administrativa e Transição Digital e dos Recursos Humanos, quer “serviços públicos eficientes, focados num bom atendimento ao municípe” e, por isso, assegura,“vai manter-se próximo dos colaboradores municipais e atento às dinâmicas, problemas e necessidades dos serviços autárquicos”.

A primeira deslocação interna do Presidente da Câmara neste enquadramento foi ao Balcão Único, que centraliza todo o atendimento municipal ao público, tanto presencial como online, reunindo os serviços administrativos, ambiente, urbanismo, habitação, recursos humanos, jurídico, entre outros, num só local.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho