Correio do Minho

Braga,

Mota FC já tem campo com relvado sintético
Terras de Bouro uniu-se na homenagem “mais que justa” a José Araújo

Mota FC já tem campo com relvado sintético

Mosteiro de Tibães representa a “cura corporal e espiritual”

Desporto

2018-08-15 às 18h00

Redacção

Município de Celorico de Basto investiu num novo piso sintético na Mota. A inauguração do relvado está marcada para próximo sábado, às 16 horas.


O Mota FC, clube que joga nos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Braga, vai jogar num piso renovado já na próxima temporada 2018/19. O Município de Celorico de Basto financiou a colocação de um novo relvado sintético, numa obra avaliada em 160 mil euros.
O relvado será inaugurado no dia 18 de Agosto num jogo frente ao Fermilense.

O?Mota FC tem agora melhores condições para a prática do futebol e de outras modalidades desportivas. O presidente do clube, Márcio Neves, mostrou-se satisfeito com o resultado final da obra. “Temos, finalmente, as condições há muito ambicionadas para podermos praticar futebol com outro nível de competitividade. É, de facto, um grande momento para o Mota Futebol Clube, para a direção, para os atletas, para todos que fazem parte desta família. Estamos satisfeitos com o resultado final e estou certo que, de futuro, teremos muitas alegrias. Ao Município uma palavra de apreço por nos ter permitido sonhar”.
A obra resulta de uma necessidade de melhoramento das infrastruturas do Parque de Jogos de Ladário e incluiu a construção de uma bancada, muros e vedação do recinto, além da colocação do novo relvado.
O vereador do desporto do Município, Fernando Peixoto, acredita que a obra vai servir toda a população.

“Esta obra é muito mais que o melhoramento de uma infraestrutura há muito reivindicada pelo Mota Futebol Clube, é uma obra que vai servir a população, que vai permitir que os atletas possam ter iguais condições que outros clubes quando está em causa a prática desportiva, uma obra que irá permitir ao clube, em matéria de formação desportiva, reforçar o seu papel social esforçando-se por atender e receber o crescente número de atletas que tem vindo a procurar o clube”, afirmou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.