Correio do Minho

Braga, terça-feira

Mota FC já tem campo com relvado sintético
Feira dos Vinte ganha novo fulgor com confraria das provas

Mota FC já tem campo com relvado sintético

Cratera causada por linha de água ‘fecha’ Rua da Escola Nova

Desporto

2018-08-15 às 18h00

Redacção

Município de Celorico de Basto investiu num novo piso sintético na Mota. A inauguração do relvado está marcada para próximo sábado, às 16 horas.


O Mota FC, clube que joga nos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Braga, vai jogar num piso renovado já na próxima temporada 2018/19. O Município de Celorico de Basto financiou a colocação de um novo relvado sintético, numa obra avaliada em 160 mil euros.
O relvado será inaugurado no dia 18 de Agosto num jogo frente ao Fermilense.

O?Mota FC tem agora melhores condições para a prática do futebol e de outras modalidades desportivas. O presidente do clube, Márcio Neves, mostrou-se satisfeito com o resultado final da obra. “Temos, finalmente, as condições há muito ambicionadas para podermos praticar futebol com outro nível de competitividade. É, de facto, um grande momento para o Mota Futebol Clube, para a direção, para os atletas, para todos que fazem parte desta família. Estamos satisfeitos com o resultado final e estou certo que, de futuro, teremos muitas alegrias. Ao Município uma palavra de apreço por nos ter permitido sonhar”.
A obra resulta de uma necessidade de melhoramento das infrastruturas do Parque de Jogos de Ladário e incluiu a construção de uma bancada, muros e vedação do recinto, além da colocação do novo relvado.
O vereador do desporto do Município, Fernando Peixoto, acredita que a obra vai servir toda a população.

“Esta obra é muito mais que o melhoramento de uma infraestrutura há muito reivindicada pelo Mota Futebol Clube, é uma obra que vai servir a população, que vai permitir que os atletas possam ter iguais condições que outros clubes quando está em causa a prática desportiva, uma obra que irá permitir ao clube, em matéria de formação desportiva, reforçar o seu papel social esforçando-se por atender e receber o crescente número de atletas que tem vindo a procurar o clube”, afirmou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.