Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Morreu a vítima de incêndio em habitação na Rua D. Pedro V
Fafe aumenta o circuito de transportes urbanos da cidade

Morreu a vítima de incêndio em habitação na Rua D. Pedro V

'Epidemia Urbana' em Cerveira

Casos do Dia

2018-02-07 às 06h00

Teresa M. Costa

Incêndio que deflagrou em habitação na Rua D. Pedro V, na cidade de Braga, causou uma vítima mortal, já que acabou por falecer a moradora de 91 anos que, na altura, sofreu queimaduras graves.

Acabou por falecer a mulher de 91 anos que sofreu queimaduras graves em consequência do incêndio que deflagrou na casa onde morava na Rua D. Pedro V, na cidade de Braga, no último sábado.
A vítima sofreu queimaduras em grande parte do corpo e foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto, mas foi depois transferida para o Hospital da Prelada, especializado em queimados, onde viria a falecer, dois dias depois.

A mulher, que morava sozinha, foi retirada com vida por três militares do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Braga da GNR que, com o apoio de vizinhos, arrombaram a porta.
A mulher foi encontrada no quarto da habitação onde morava sozinha e que estava tomado pelas chamas quando foi dado o alerta do incêndio, por volta das 8 horas do último sábado.
A vítima, que era proprietária de uma antiga tasca no rés-do-chão da habitação onde deflagrou o incêndio, foi descrita por vizinhos e amigos como uma pessoa cheia de vida, apesar dos seus já 91 anos.
O incêndio foi combatido,na altura, pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.