Correio do Minho

Braga,

- +
Moreno orienta conquistadores nas últimas duas jornadas
Município de Braga investe 2,5 milhões em refeições escolares e apoio à família

Moreno orienta conquistadores nas últimas duas jornadas

Vila Verde e Amares assinalam Sto. António com missa especial transmitida online

Moreno orienta conquistadores nas últimas duas jornadas

Desporto

2021-05-14 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Vitória SC anunciou saída de Bino Maçães do comando da equipa, técnico que tinha substituído João Henriques no início de Abril. Moreno transita da equipa B e já prepara a deslocação à Madeira.

É a terceira chicotada no Vitória SC esta temporada. Bino Maçães deixou, ontem, o comando da equipa, onde chegou no início de Abril, à 26.ª jornada, para substituir João Henriques, numa época que começou sob a batuta de Tiago Mendes.
Após sete jogos - duas vitórias, um empate e quatro derrotas -, Bino acertou a rescisão de contrato na sequência da derrota caseira com o FC Famalicão, na quarta-feira, desaire que pode complicar as contas do sexto lugar, que dá acesso à segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa. Vimaranenses somam 42 pontos, mais dois do que Santa Clara, Belenenses SAD e Moreirense, quando faltam duas jornadas para o fecho do campeonato. Pelo caminho ficou a corrida pelo quinto lugar e pelo play-off da nova competição europeia, com os vimaranenses ultrapassados pelo Paços de Ferreira, orientados por Pepa, apontado como o treinador para a próxima temporada em Guimarães.

“A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que o treinador Bino comunicou à administração a decisão de deixar o comando técnico da equipa principal. Perante tal posição, Moreno ficará com o plantel nas últimas duas jornadas da I Liga. Moreno, que transita do Vitória SC B, já irá orientar a sessão de treino desta quinta-feira, que serve de preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo da Madeira”, pode ler-se no comunicado publicado pelo clube vimaranense na página oficial.
A direcção aposta, assim, em Moreno, antigo jogador, para assumir o comando da equipa frente ao Marítimo e Benfica, nas rondas decisivas da I Liga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho