Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Moreirense ‘solidário’ para bater o líder
Requalificação da secundária de Maximinos “é um instrumento de coesão territorial”

Moreirense ‘solidário’ para bater o líder

Norte investe 2,3 milhões para colocar região no mapa da investigação clínica

Moreirense ‘solidário’ para bater o líder

Desporto

2021-04-05 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

interregno foi positivo para os cónegos, considera Vasco Seabra, que quer vencer finalmente em casa, local onde também não tem perdido...

Sem estar “obcecado” com a primeira vitória em casa na condição de técnico do Moreirense, Vasco Seabra assume que esse é um objectivo para a recepção desta noite (21 horas) ao Sporting, líder do campeonato.
Os cónegos, ‘estacionados’ confortavelmente no 8.º lugar, com 30 pontos, não vencem há dois jogos e, no palco desta noite, o Comendado Joaquim de Almeida Freitas, o Moreirense não somou qualquer triunfo sob o comando do antigo técnico do Boavista (cinco empates e uma derrota, com o SC Braga).

“Temos a vantagem de só termos perdido um jogo, é difícil ganhar aqui. Naturalmente, queremos conseguir vencer em casa e esperamos que seja neste jogo”, disse, na antevisão do duelo com os leões, equipa que considera ter “dinâmicas muito enraizadas, um treinador que está há muito tempo com a equipa, com um processo muito consolidado e com dinâmicas próprias a defender e a atacar”.

O segredo para contrariar o conjunto orientado por Rúben Amorim, considera Vasco Seabra, pode estar nas... dimensões do relvado, algo curtas para o espaço nas costas adversárias que o Sporting gosta de explorar.
Ainda assim, esse é apenas um pormenor, já que, para sair com os três pontos, o Moreirense terá de “estar ao melhor nível”, sendo “solidário e competitivo”, com muito “empenho, agressividade e intensidade”.
Vasco Seabra não conta com os lesionados Pedro Amador, Derik Lacerda, Pedro Nuno e Sori Mané. Ao invés, volta a poder utilizar o médio Filipe Soares, que esteve ao serviço dos Sub-21 portugueses.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho