Correio do Minho

Braga, terça-feira

Monção: 'Princípio da Incerteza' percorre freguesias do concelho
Concerto Solidário para os Bombeiros de Vila Verde

Monção: 'Princípio da Incerteza' percorre freguesias do concelho

Um ecoponto foi incendiado duas vezes

Alto Minho

2018-02-21 às 16h11

Redacção

A entrada é gratuita, encontrando-se limitada ao espaço existente.  

A companhia de teatro residente no Vale do Minho Comédias do Minho, apresenta o espetáculo O Principio da Incerteza em várias freguesias do concelho de Monção, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. A entrada é gratuita, encontrando-se limitada ao espaço existente.
 
No dia 22, quinta-feira, o pano sobe na Casa do Passal, em Pinheiros, pelas 21h00. No dia 23, sexta-feira, no Cine Teatro João Verde, em Monção, pelas 21h30. No dia 24, sábado, no Centro Cultural do Vale do Mouro, em Tangil, pelas 21h00. Por fim, no dia 25, domingo, no Salão Paroquial, em Lara, pelas 17h30.
 
Neste espetáculo, os atores criadores da Comédias do Minho partem para esta viagem incerta com todas as suas frustrações e inseguranças, tão típicas dos chamados artistas. Fazem deles próprios, mergulham na história das Comédias e na história de cada um. De cada um consigo. De cada um com os espetadores.
 
Aqui a ficção e a realidade misturam-se. Cruzam-se as expetativas vividas com reflexões intemporais sobre e a partir da criação artística. E como chegamos a isto? Queremos ficar? Como é que saímos se quisermos? É este o dilema. A quem pertencem estas questões: ao artista ou ao espetador?
 
Com direção de Gonçalo Fonseca e dramaturgia de Rui Mendonça, O Principio da Incerteza conta com Interpretação de Joana Magalhães, Luís Filipe Silva e Tânia Almeida. A cenografia tem assinatura de Hugo Ribeiro, o vídeo de André Martins e a direção técnica de Vasco Ferreira

Deixa o teu comentário

Últimas Alto Minho

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.