Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Monção: crianças foram ao circo
CCVF acolhe encontro de Arte Participativa

Monção: crianças foram ao circo

Braga: Executivo municipal prepara apoios a diversas freguesias

Monção: crianças foram ao circo

Alto Minho

2011-12-23 às 14h38

Redacção Redacção

Este ano, 45 crianças acompanhadas pela CPCJ, RSI e Serviço de Acção Social do município assistiram a um espectáculo circense no Coliseu do Porto.

Citação

Na passada terça-feira, 20 de Dezembro, realizou-se a habitual Festa de Natal das crianças da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Monção. Este ano, 45 crianças acompanhadas pela CPCJ, RSI e serviço de acção social do município tiveram a oportunidade de assistir a um espectáculo circense no Coliseu do Porto.

O programa constou de uma deslocação ao Shopping Via Catarina, com almoço no McDonalds incluído, passeio pela artéria pedonal de Santa Catarina com um pequeno desvio até ao Coliseu do Porto, onde os palhaços, os malabaristas e os animais domesticados do Monumental Circo, arrancaram sorrisos e fizeram as delícias dos mais pequenos.

No âmbito da programação de Natal, decorreram ainda, na Biblioteca Municipal e no Centro Escolar Prof. José Pinheiro Gonçalves, dois ateliês de Natal para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos. Em ambas as acções, participaram vinte crianças.

Nos dias 19 e 21, as crianças, com recurso a materiais recicláveis, executaram diversos objectos e símbolos de decoração relacionados com o nascimento de Jesus Cristo e a quadra natalícia. No dia 20, numa acção coordenada pelo voluntário Joaquim João, aprenderam a fazer doces natalícios no Centro Escolar Prof. José Pinheiro Gonçalves.

** Nota do Gabinete de Comunicação da C.M. Monção **

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho