Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Moisés regressa para ser Xerife dos sub-19 dos Guerreiros do Minho
Procissão da Burrinha cancelada

Moisés regressa para ser Xerife dos sub-19 dos Guerreiros do Minho

Arcos de Páscoa dos Centros de Convívio em exposição no Largo António Lopes

Moisés regressa para ser Xerife dos sub-19 dos Guerreiros do Minho

Desporto

2020-05-22 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Antigo central volta ao clube para substituir Artur Jorge no comando técnico dos juniores. Aposta em antigos jogadores cada vez mais vincada.

Citação

No seguimento da reformulação estrutural ao nível das equipas técnicas na formação, o SC Braga tornou ontem oficial o regresso do antigo defesa-central e capitão do clube, Moisés Moura, que vai assumir o comando técnico da formação de Sub-19 dos Guerreiros do Minho.

Moisés vai assim ocupar o lugar deixado vago por Artur Jorge, que, tal como o Correio do Minho tinha noticiado, ‘salta’ para o comando dos Sub-23, substituindo José Carvalho Araújo, que vai deixar o clube arsenalista.
O regresso do ‘Xerife’ sustenta a clara aposta que o SC Braga vem fazendo no sentido de confiar às antigas glórias do clube o processo evolutivo das suas pérolas da formação. Custódio (passou pelos Sub-17 e está na equipa principal), Paulo Jorge (é adjunto de Custódio), Rúben Amorim (chegou para assumir a equipa B e também esteve na equipa principal), João Cardoso (é adjunto nos Sub-23) e Artur Jorge (assume a formação de Sub-23) são os casos mais paradigmáticos.

Moisés esteve apenas dois anos e meio no SC Braga, onde chegou em 2008, proveniente do Boavista. Realizou um total 81 jogos e apontou seis golos.
“Está intimamente ligado a diversas páginas douradas da história do nosso clube, tendo marcado presença na conquista da Intertoto Cup, no plantel que conseguiu um histórico segundo lugar na I Liga e que se estreou na Champions League em 2010/2011”, assinalou o clube.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho